indianodigital Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 é ratos, tava com a loja pronta, só faltava ajustar copy, essas paradas. mas pagar 19dol todo mês pra shopify fora as ferramentas e não vender nada tá fogo, tô me decidindo em migrar pro plr mesmo. só isso, aceito críticas e opiniões. Galo Cego reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
icsocoirrckee Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Manin fiz o mesmo, drop é dor de cabeça do carai e lucro muito pouco para muito trampo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augustoletsch Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 mano, comecei com drop em dezembro de 2022, testei muita coisa com loja aberta e nada vendeu, achei um nicho, nichei loja, comecei a rodar face ads e agr to com 2k de faturamento por dia rodando 40 reais de ad por dia, se n ta conseguindo é pq ta fazendo algo errado ai. gatunomiau e Zeref reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeref Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 10 horas atrás, augustoletsch disse: mano, comecei com drop em dezembro de 2022, testei muita coisa com loja aberta e nada vendeu, achei um nicho, nichei loja, comecei a rodar face ads e agr to com 2k de faturamento por dia rodando 40 reais de ad por dia, se n ta conseguindo é pq ta fazendo algo errado ai. pô irmão , minha loja estou terminando agora , pra começar a rodar em março , seria legal uma troca de experiencia ! tmj mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augustoletsch Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 10 horas atrás, Zeref disse: pô irmão , minha loja estou terminando agora , pra começar a rodar em março , seria legal uma troca de experiencia ! tmj mano me chama no whatsapp 51999141552 ClaroRat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dref.ads Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Em 24/02/2023 em 02:13, augustoletsch disse: mano, comecei com drop em dezembro de 2022, testei muita coisa com loja aberta e nada vendeu, achei um nicho, nichei loja, comecei a rodar face ads e agr to com 2k de faturamento por dia rodando 40 reais de ad por dia, se n ta conseguindo é pq ta fazendo algo errado ai. Mano, 2k de faturamento/dia com R$40 de ads no Drop, tem certeza disso? ganjayky420 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Milton Junior Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Em 24/02/2023 em 02:13, augustoletsch disse: mano, comecei com drop em dezembro de 2022, testei muita coisa com loja aberta e nada vendeu, achei um nicho, nichei loja, comecei a rodar face ads e agr to com 2k de faturamento por dia rodando 40 reais de ad por dia, se n ta conseguindo é pq ta fazendo algo errado ai. opa blz, ta rodando facebook ou tiktok valew Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
augustoletsch Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 meu pico foi isso no feriado, mas agora em média está entre 700/1000 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gatunomiau Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Em 24/02/2023 em 02:13, augustoletsch disse: mano, comecei com drop em dezembro de 2022, testei muita coisa com loja aberta e nada vendeu, achei um nicho, nichei loja, comecei a rodar face ads e agr to com 2k de faturamento por dia rodando 40 reais de ad por dia, se n ta conseguindo é pq ta fazendo algo errado ai. usou qual estrategia pra isso mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Vendas Postado Dezembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 Cara, mas vc testou quantos produtos antes de decidir parar? ʟ ᴜ ᴋ ᴀ s reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Youtuber Secreto Postado Fevereiro 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 Mano, e aí, quantos produtos vc testou antes de pensar em desistir do drop? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados