Ir para
  • 1

[Help] Iproxy com Wifi Split lento.

Lucas G

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala parceiro, tranquilo?! 

- Você baixou a versão apk através do suporte do iproxy? 

- Desligou o 4G e o wi-fi, e depois iniciou os dois antes de ativar a opção Wi-fi Split no Android? 

- Checou se a operadora do seu 4G por alguma razão travou a sua internet? 

Pelo relato, pode ser que esteja acontecendo algo nesse sentido. Passei pelo mesmo problema e no fim era problema com a operadora .. nada a ver com o app. 

19 minutos atrás, Lucas G disse:

Estou usando o Wi-Fi split e a conexão ficou mais lenta do que quando eu não usava, alguém sabe explicar o porquê?

Link para o comentário
  • 0
Em 17.04.2022 em 00:21, Lucas G disse:

Я  использую разделенный Wi-Fi, и соединение было медленнее, чем когда я его не использовал, кто-нибудь может объяснить, почему?

Olá! Envie-me uma mensagem privada por telegramas, tentaremos descobrir os motivos.

Em 17.04.2022 em 04:37, Braun disse:

Привет! Каково было бы использовать Wi-Fi-сплит? Какие преимущества?

Olá! As vantagens da versão com wifi split são a redução das perdas de velocidade do proxy e a redução do consumo de tráfego 4G (na versão normal do aplicativo, o tráfego é utilizado em tamanho duplo).

Link para o comentário
  • 0
Em 15/05/2022 em 01:47, Mohamed Roi disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem? Ativei a função de Wifi-split aqui no meu celular (Moto E), mas o iproxy ficava apenas carregando e não funcionava corretamente dentro do Dolphin. 

Como faço para liberar @iProxy?

Olá! Envie-me uma mensagem privada de telegrama e eu te ajudo.

Link para o comentário
  • 0

Utilizo o iProxy apenas quando viajo, e no meu caso, sempre acontece alguma vez no dia de eu solicitar a troca do ip remotamente e a conexão com internet não ser estabelecida.

Isso acontece mesmo fazendo manualmente em alguns telefones android de por em modo avião, compartilhar e não ter internet.

Estou conversando com o suporte do iProxy, mas deveria ter uma opção na cron.d (agendamento de processos do sistema operacional linux) do celular assim: solicitou a troca de IP, não conectou na internet, reinicia o celular.

Estou a 1.800km de casa e a pessoa que pode me ajudar só chegará próximo ao celular por volta de 17h.

OBS: Se alguém tiver algum truque para reverter esse problema, compartilhe!

Phoda!

Tio

Link para o comentário
  • 0
15 horas atrás, Tio disse:

Utilizo o iProxy apenas quando viajo, e no meu caso, sempre acontece alguma vez no dia de eu solicitar a troca do ip remotamente e a conexão com internet não ser estabelecida.

Isso acontece mesmo fazendo manualmente em alguns telefones android de por em modo avião, compartilhar e não ter internet.

Estou conversando com o suporte do iProxy, mas deveria ter uma opção na cron.d (agendamento de processos do sistema operacional linux) do celular assim: solicitou a troca de IP, não conectou na internet, reinicia o celular.

Estou a 1.800km de casa e a pessoa que pode me ajudar só chegará próximo ao celular por volta de 17h.

OBS: Se alguém tiver algum truque para reverter esse problema, compartilhe!

Phoda!

Tio

Olá! Temos a opção de reiniciar o telefone em caso de perda de rede (Auto-reboot the device if the proxies are disconnected). Funciona em dispositivos com root.

Снимок экрана 2022-05-17 в 11.31.55.png

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...