ArthurCunha Postado Fevereiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2023 Me chamo Arthur, tenho 21 anos. Sou estudante de Ciências da Computação e tenho uma fábrica de cigarros, mexi com drop em 2020 mas desanimei, agora estou tentando voltar pro mundo do digital Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Net Milionario Postado Março 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2024 Cara, bacana ver vc voltando pro digital depois de uma experiência com drop. O lance é não desistir mesmo, e a área de Ciências da Computação pode abrir um monte de portas pra vc nesse rolê. Aproveita que vc já tem a visão de negócios com tua fábrica e saca como pode integrar isso com o marketing digital, pode ser a chave pra você arrebentar! Fica de olho nas tendências, estuda SEO, anúncios pagos, e-mail marketing e social media que vc vai longe. E ó, se liga em conteúdo de qualidade que é sucesso na certa. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados