jpads7 Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Galera, alguém que usa Cloudflare já teve um problema dele redirecionando o site pro site que comprou o domínio? Sabem como se resolve isso? Essa peste deixa meu site uma bala mas resolveu ficar com essa palhaçada pro meu lado 😒 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
neres Postado Fevereiro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2023 entra na cloudflare e cadastra o dominio que voce comprou. pega os dois endereços ns (dns) e altera no site onde vc comprou o dominio. aguarde 24/28 para propagar a alteração de dns, geralmente nao demora isso tudo, ja aconteceu de 5 min ja propagar, vc pode ir conferindo no whatsmydns.net Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jpads7 Postado Março 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Não mano kk isso ai eu to ligado, já ta feito. Mas assim, ta dando um bug que com o Cloudflare ativado no meu site ele ta fazendo redirecionar pra uma página nada a ver da Godaddy. Quando eu desativo o site vai pra minha página de VSL normal. E não consigo entrar em contato com eles no chat por que uso o plano free. Bagulho estranho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jvgouveia Postado Agosto 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2023 Também estou com esse problema, não sei resolver. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Fevereiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 Cara, já rolou isso comigo. O lance é que às vezes o Cloudflare guarda um cache antigo do seu site e isso pode fazer ele redirecionar pro lugar errado. Tenta limpar o cache por lá no dashboard deles. Se não resolver, pode ser algum conflito com as configurações do seu domínio. Checa lá se tem alguma regra de Page Rule fazendo esse redirecionamento sem querer. Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados