Ir para

Cloudflare

jpads7

Posts Recomendados

Não mano kk isso ai eu to ligado, já ta feito. Mas assim, ta dando um bug que com o Cloudflare ativado no meu site ele ta fazendo redirecionar pra uma página nada a ver da Godaddy. Quando eu desativo o site vai pra minha página de VSL normal. E não consigo entrar em contato com eles no chat por que uso o plano free. Bagulho estranho 

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
Cara, já rolou isso comigo. O lance é que às vezes o Cloudflare guarda um cache antigo do seu site e isso pode fazer ele redirecionar pro lugar errado. Tenta limpar o cache por lá no dashboard deles. Se não resolver, pode ser algum conflito com as configurações do seu domínio. Checa lá se tem alguma regra de Page Rule fazendo esse redirecionamento sem querer. Vlw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...