Este é um post popular. Sith do Tráfego Postado Abril 16, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Fala aeeee, ratos do caraleooo. bão ou não? Eu estou bem, criando meu império galáctico enquanto o tio Zuck pensa que estou fazendo anúncio pra o site do g1. Essa semana o Joao Campos @joaoesdc - instagram - fez uma postagem muito interessante sobre o que uma oferta precisa para fazer 20MM ou +, e como sumiu dos storys dele eu decidi trazer as informações pra os ratos do Brasil. 1- Você deve sempre vender algo que eles querem, e não que eles precisam. Por exemplo: Uma pessoa quer emagrecer, ela provavelmente quer uma solução mágica. Ela quer continuar na mesma rotina que ela tem... mas magicamente quer perder todo aquele peso. Isso é o que ela quer. Mas o que ela precisa é reeducação alimentar. O que você deve vender, então, é o que ela quer... mas entregar o que ela precisa. É bem importante, no entanto, saber EXATAMENTE o que seu cliente quer. Porque pode ser que ela esteja tão sofisticada, que ela só queira algo novo e que funcione, por mais difícil que seja, para ter uma nova ''chance de viver o sonho dela. Ou seja: ela está comprando esperança. 2 -A sua oferta toca em alguma tendência (ou mecanismo) de mercado? Se sim, chances são que ela vai vender mais. Por exemplo: Quando lancei a primeira da diatenaoficial, o Sérum preenchedor de Rugas, eu sabia que o mercado ainda estava viciado em colágeno. Logo, eu precisava posicionar esse Sérum como uma nova forma de repor colágeno, para eu aproveitar a crença que as pessoas tem na cabeça de que o colágeno funciona. Tomar essa decisão deu credibilidade imediata para a minha oferta. E essa é a oferta de múltiplos 8 dígitos, escrita por mim mesmo. 3- Deve ser algo que vende bem atualmente, mas com um toque único. Se algo já vende bem, já está validado. Logo, você precisa só se diferenciar disso. Por exemplo: se o mercado está comprando o produto X, você deve vender o produto X... com um leve toque de Y. Se estão comprando cápsulas para emagrecer, você vende uma cápsula para emagrecer com um novo ingrediente. Sacou? Não reinventa a roda e não apronta que vai dar certo. 4- É uma oferta ''feita para você''? As pessoas não gostam de trabalhar. Elas querem que você faça o trabalho por elas. Pensa aí: você mesmo tem um problema que, se você pudesse comprar uma pílula mágica para resolver ele, você compraria, e pagaria ainda muito dinheiro por ela. Você sabe muito bem do que eu tô falando... não sabe? Você sabe o que você fazer. Você sabe como, quando, onde... Mas mesmo assim, você não faz. Você fica com preguiça. Agora me diz: Por que você acha que o seu cliente é diferente? Bom, ele não é. Ele também tem um problema, e ele também quer uma pílula mágica. Assim como você. Por isso, quanto mais ''mágico'' for o seu produto, ou seja, quanto menos TRABALHO a pessoa tem com o seu produto... melhor! Esse é o motivo que cremes vendem menos que cápsulas. Porque para usar o creme, você precisa lavar o rosto, passar no rosto, etc. Já uma pílula você só toma e deu. Por isso que o ''Robô do Pix'' vende tanto. Ele é literalmente um robô que faz o trabalho para você. É uma ''mágica'' no nicho de ganhar dinheiro. 5- Isso aumenta o status da pessoa? Se a sua oferta aumentar o status da pessoa na sociedade, naturalmente ela venderá mais. Por exemplo, um creme para rugas, que faz a pessoa parecer mais jovem. Caso não aumente, ela venderá menos ( por exemplo, algum produto de dropshipping para limpar a casa). Ainda, para um mesmo nível de benefício e prova (porque a copy nada mais é que uma soma de benefícios e provas), a oferta de maior status vende mais. Por exemplo, imagina duas ofertas, Oferta A e Oferta B. As duas tem o mesmo benefício, e as duas são reais, ou seja, funcionam e tem um caminhão de prova que qualquer prospect sensato acredita... Só tem uma diferença. A oferta A aumenta o seu status, ela faz com que as pessoas te admirem. Já a oferta B não aumenta o seu status. Ela faz a mesma coisa para você que a Oferta A, só que ninguém vai admirar você ou invejar você . Qual você iria comprar? Aposto que será a oferta A. Um exemplo disso: jaqueta de mesmo material, mesmo preço, porém com logos marcas diferente. A marca de maior status vende mais. Por hoje é só. Agora vou voltar pra o gerenciador de anúncios. Jocker, Rato Anonimo, Sayuri Watanabe e 13 outros reagiu a isso 13 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AGContingencia Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Excelente! Já me deu uma ideia de correção aqui... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Eu li os stories, mas acabei não salvando. Obrigado pelo trabalho de transcrever e deixar aqui para nós. 🙏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jocker Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Irado Sith 👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leopadova Postado Fevereiro 1 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1 Muito bom o conteúdo, dá pra tirar várias sacadas daqui. Esse lance de vender o que a pessoa quer e entregar o que precisa é uma jogada de mestre. Literalmente vendendo esperança, quem não compra? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados