Ir para

PRODUTIVIDADE 101% NO SEU DIA A DIA SEM ENCAPSULADOS E SEM COMPRAR MEU CURSO

igor nivus

Posts Recomendados

Um post dd bastante utilidade. As vezes nos esquecemos que precisamos também ser biohackers e aprimorar além da mente nosso corpo para desbravar a luta diária. Parabéns pela sua postagem amigo, compartilho dessa sua idéia. Tmj.

Link para o comentário

Respeito a sua opinião, porem é só ver artigos bons sobre o assunto que voce que é suicidio a longo prazo vai dar ruim isso dai, nem precisa ser a longo prazo ninguem hackea sono, isso é ilusão e seu corpo vai cobrar, em algumas  pessoas os efeitos colaterais podem demorar mais tempo para aparecer ( dai fica aquela ilusão de que com elas é diferente , de que só faz maus para os outros)  porem em outras é muito rápido os efeitos, é só ver  o (Ph. D) Pedro Calabrez ele  fala muito sobre isso na comunidade dele e nos vídeos no youtube

Link para o comentário
13 horas atrás, omestredosmagos disse:

Um post dd bastante utilidade. As vezes nos esquecemos que precisamos também ser biohackers e aprimorar além da mente nosso corpo para desbravar a luta diária. Parabéns pela sua postagem amigo, compartilho dessa sua idéia. Tmj.

tmj mano, espero q ajude

9 horas atrás, vai corinthians disse:

Respeito a sua opinião, porem é só ver artigos bons sobre o assunto que voce que é suicidio a longo prazo vai dar ruim isso dai, nem precisa ser a longo prazo ninguem hackea sono, isso é ilusão e seu corpo vai cobrar, em algumas  pessoas os efeitos colaterais podem demorar mais tempo para aparecer ( dai fica aquela ilusão de que com elas é diferente , de que só faz maus para os outros)  porem em outras é muito rápido os efeitos, é só ver  o (Ph. D) Pedro Calabrez ele  fala muito sobre isso na comunidade dele e nos vídeos no youtube

sim eu sei, nao to dizendo pra dormir menos n po kkkkkkk faço isso pq tenho mt coisa pra fzr no dia a dia e só durmo qnd termino

14 horas atrás, Pablo Akello disse:

Iniciantes não tentem isso em casa, é avançado viu

já pensou em fazer stand-up?
That 70S Show Lol GIF by Laff

9 horas atrás, Simon Ghost Riley disse:

man, recomenda pra gurizada isso não
4/5h por dia???

mínimo 6 man

já tive sindrome de burnout
chorei no meu clt já
ficava nervoso e tudo

é a pior coisa que pode acontecer na vida de alguém

"ah, mas eu tenho um objetivo, tenho foco, quero estudar"

Cara, beleza se tu tem um objetivo a se cumprir, mas cara, não é dormindo MUITO pouco que tu vai vencer

Se tu tem realmente ambição, desejo naquilo, foda demais mano, mas as vezes o seu desejo é MUITO MAIOR do que o seu corpo aguenta..

"ah, mas o guru01 falou que preciso me sacrificar"

Na boa, não cai nessa, caí já nessa lábia, eu tomei no rabo!
(é aprendizado, mas fica o arrependimento também)

Se sacrifique em final de semana, para de beber que nem doente, pare de ficar correndo atrás dos outros

Soldado que é soldado tem objetivos a cumprir
Missão dada é missão cumprida porr***

então, NÃO!
hoje eu durmo 6 horas (é errado ainda, minimo mesmo é 7)

mas nunca mais faço essas loucuras de dormir apenas 4/5h, isso é pra fuder o cara de um nível...

Tua saúde ta ai man, não adianta ter grana, carros, ap, e a caralhada toda
Sendo que o teu bem MAIS PRECIOSO tá completamente fudida

Minha opinião soldados, passei por momentos que realmente, não dava mais pra suportar...

valeu irmao, entendo sua visao, vou melhorar nisso, mas em nenhum momento recomendei isso nao e deixei claro q a estratégia n era essa kkkkkkk mas enfim, vou começar a melhorar isso, valeu mano
I Love You GIF by Tyler Resty

Link para o comentário
54 minutos atrás, igor nivus disse:

tmj mano, espero q ajude

sim eu sei, nao to dizendo pra dormir menos n po kkkkkkk faço isso pq tenho mt coisa pra fzr no dia a dia e só durmo qnd termino

valeu irmao, entendo sua visao, vou melhorar nisso, mas em nenhum momento recomendei isso nao e deixei claro q a estratégia n era essa kkkkkkk mas enfim, vou começar a melhorar isso, valeu mano

Tô só zuando BB, RLX, mas tenta não colocar assuntos muito raso como avançado, vai acabar bagunçando o fórum

Link para o comentário
3 horas atrás, igor nivus disse:

tmj mano, espero q ajude

Show de bola soldado!

Tente melhorar mano!

Mas saquei a visão que tu quis passar

tamo junto soldado, sucesso 🚀

Link para o comentário
4 horas atrás, Pablo Akello disse:

Tô só zuando BB, RLX, mas tenta não colocar assuntos muito raso como avançado, vai acabar bagunçando o fórum

kkkkkkk eu só não sabia q tag colocar po, pq n é conteudo avançado mas tb nem iniciante pq é mais sobre produtividade ent n sabia oq colocar

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...