Este é um post popular. igor nivus Postado Fevereiro 25, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Olá amigos, venho aqui hoje com esse meu primeiro post dizer a vocês uma coisa que me ajudou muito recentemente de uma maneira que mesmo dormindo 3h no dia eu ainda tive um dia muito melhor e bom (não, a estratégia não é dormir 3h por dia) mas enfim, sem enrolação bora logo pro conteúdo Horários Os horários que você dorme e que você acorda claramente são importantes meus amigos então eu indico a vocês que tentem dormir pelo menos 4h/5h por dia que é oque eu durmo em média e consigo me manter no dia a dia, porém talvez você precise de mais descanso, então isso você tem que analisar Rotina é obvio também que para termos um bom dia de produtividade temos que ter uma rotina organizada. não podemos comprar mais tempo porém podemos gastar menos em coisas inúteis, então sejam inteligentes e tentem fazer o possível para ter uma rotina estavél, organizada, e que caiba certo em suas tarefas Resumindo no meu caso eu dormi umas 2h e acordei 5:30 porém vou dizer a vocês, acordei tranquilo, levantei, me arrumei, tomei meu banho, comi e li algumas páginas. isso foi suficiente para melhorar meu dia todo. para você ganhar na vida, você tem que vencer o ano, para vencer o ano, tem que vencer os meses, para vencer os meses precisa vencer as semanas, para vencer as semanas precisa vencer os dias e para vencer os dias você precisa vencer A MANHÃ. então comece sua manhã de um modo bom, agradeça a deus pela sua vida, se for ateu agradeça ao universo. olhe o nascer do sol, se exponha ao sol, beba água de manhã, leia de manhã, se possível se exercite com um cardio de manhã e verá como seu dia irá melhorar. e é isso aí meus ratinhos, para vencer nessa vida temos que trabalhar muito então temos que melhorar nossa produtividade no trabalho, e então cada vez mais melhorando e melhorando. enfim, esse post custou 28 rins para ser escrito e minha saúde do sono então deixe o like pfv, te amo, são 02:03 da manhã e 5:20 tenho q ta acordado, então tchau amigos, melhorem sua rotina e ROIremos Caminho do ROI Neyma, Gonzaguinha, hunk e 25 outros reagiu a isso 16 8 1 1 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ofieccab Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Pablo Akello, hunk, JoaoPedroBorges e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 PaozinBlack e JoaoPedroBorges reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pablo Akello Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Iniciantes não tentem isso em casa, é avançado viu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
omestredosmagos Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Um post dd bastante utilidade. As vezes nos esquecemos que precisamos também ser biohackers e aprimorar além da mente nosso corpo para desbravar a luta diária. Parabéns pela sua postagem amigo, compartilho dessa sua idéia. Tmj. HALLDAFAMA, Lucas Luan, eduardosalesz e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
M477 Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 EU LENDO ISSO TRAVADO DE CAFEINA + TAURINA + FOSTATIDILSERINA VIRADO 28 HORAS+ SEM DORMIR: rerouhplegimotdpa, BlackCoruja, use1el3a1m2xht7a e 15 outros reagiu a isso 2 16 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaozinBlack Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Meu deus, a concorrência se mata do sozinha KKKKKKKKKK pqp Simon Ghost Riley, ma0eirmsual4x0sstn, HARPA e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Simon Ghost Riley Postado Fevereiro 25, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 man, recomenda pra gurizada isso não 4/5h por dia??? mínimo 6 man já tive sindrome de burnout chorei no meu clt já ficava nervoso e tudo é a pior coisa que pode acontecer na vida de alguém "ah, mas eu tenho um objetivo, tenho foco, quero estudar" Cara, beleza se tu tem um objetivo a se cumprir, mas cara, não é dormindo MUITO pouco que tu vai vencer Se tu tem realmente ambição, desejo naquilo, foda demais mano, mas as vezes o seu desejo é MUITO MAIOR do que o seu corpo aguenta.. "ah, mas o guru01 falou que preciso me sacrificar" Na boa, não cai nessa, caí já nessa lábia, eu tomei no rabo! (é aprendizado, mas fica o arrependimento também) Se sacrifique em final de semana, para de beber que nem doente, pare de ficar correndo atrás dos outros Soldado que é soldado tem objetivos a cumprir Missão dada é missão cumprida porr*** então, NÃO! hoje eu durmo 6 horas (é errado ainda, minimo mesmo é 7) mas nunca mais faço essas loucuras de dormir apenas 4/5h, isso é pra fuder o cara de um nível... Tua saúde ta ai man, não adianta ter grana, carros, ap, e a caralhada toda Sendo que o teu bem MAIS PRECIOSO tá completamente fudida Minha opinião soldados, passei por momentos que realmente, não dava mais pra suportar... inedallo0o, victor.hvgo, FelipeM e 8 outros reagiu a isso 7 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vai corinthians Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Respeito a sua opinião, porem é só ver artigos bons sobre o assunto que voce que é suicidio a longo prazo vai dar ruim isso dai, nem precisa ser a longo prazo ninguem hackea sono, isso é ilusão e seu corpo vai cobrar, em algumas pessoas os efeitos colaterais podem demorar mais tempo para aparecer ( dai fica aquela ilusão de que com elas é diferente , de que só faz maus para os outros) porem em outras é muito rápido os efeitos, é só ver o (Ph. D) Pedro Calabrez ele fala muito sobre isso na comunidade dele e nos vídeos no youtube MrAmendoimNaBoquinha e Simon Ghost Riley reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leilaodecarros Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 cocaina na veia resolve tudo sacanagem kkkkkkkkkkkkk coringa.me e igor nivus reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Red Rat Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Sua rotina X Milhões de anos da evolução humana. O sono se acumula e isso será cobrado com o passar dos anos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
igor nivus Postado Fevereiro 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 13 horas atrás, omestredosmagos disse: Um post dd bastante utilidade. As vezes nos esquecemos que precisamos também ser biohackers e aprimorar além da mente nosso corpo para desbravar a luta diária. Parabéns pela sua postagem amigo, compartilho dessa sua idéia. Tmj. tmj mano, espero q ajude 9 horas atrás, vai corinthians disse: Respeito a sua opinião, porem é só ver artigos bons sobre o assunto que voce que é suicidio a longo prazo vai dar ruim isso dai, nem precisa ser a longo prazo ninguem hackea sono, isso é ilusão e seu corpo vai cobrar, em algumas pessoas os efeitos colaterais podem demorar mais tempo para aparecer ( dai fica aquela ilusão de que com elas é diferente , de que só faz maus para os outros) porem em outras é muito rápido os efeitos, é só ver o (Ph. D) Pedro Calabrez ele fala muito sobre isso na comunidade dele e nos vídeos no youtube sim eu sei, nao to dizendo pra dormir menos n po kkkkkkk faço isso pq tenho mt coisa pra fzr no dia a dia e só durmo qnd termino 14 horas atrás, Pablo Akello disse: Iniciantes não tentem isso em casa, é avançado viu já pensou em fazer stand-up? 9 horas atrás, Simon Ghost Riley disse: man, recomenda pra gurizada isso não 4/5h por dia??? mínimo 6 man já tive sindrome de burnout chorei no meu clt já ficava nervoso e tudo é a pior coisa que pode acontecer na vida de alguém "ah, mas eu tenho um objetivo, tenho foco, quero estudar" Cara, beleza se tu tem um objetivo a se cumprir, mas cara, não é dormindo MUITO pouco que tu vai vencer Se tu tem realmente ambição, desejo naquilo, foda demais mano, mas as vezes o seu desejo é MUITO MAIOR do que o seu corpo aguenta.. "ah, mas o guru01 falou que preciso me sacrificar" Na boa, não cai nessa, caí já nessa lábia, eu tomei no rabo! (é aprendizado, mas fica o arrependimento também) Se sacrifique em final de semana, para de beber que nem doente, pare de ficar correndo atrás dos outros Soldado que é soldado tem objetivos a cumprir Missão dada é missão cumprida porr*** então, NÃO! hoje eu durmo 6 horas (é errado ainda, minimo mesmo é 7) mas nunca mais faço essas loucuras de dormir apenas 4/5h, isso é pra fuder o cara de um nível... Tua saúde ta ai man, não adianta ter grana, carros, ap, e a caralhada toda Sendo que o teu bem MAIS PRECIOSO tá completamente fudida Minha opinião soldados, passei por momentos que realmente, não dava mais pra suportar... valeu irmao, entendo sua visao, vou melhorar nisso, mas em nenhum momento recomendei isso nao e deixei claro q a estratégia n era essa kkkkkkk mas enfim, vou começar a melhorar isso, valeu mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kayeiraa Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Caso alguém tenha interesse em ler um livro top . Léia O milagre da manhã Vai mudar sua vida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pablo Akello Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 54 minutos atrás, igor nivus disse: tmj mano, espero q ajude sim eu sei, nao to dizendo pra dormir menos n po kkkkkkk faço isso pq tenho mt coisa pra fzr no dia a dia e só durmo qnd termino já pensou em fazer stand-up? valeu irmao, entendo sua visao, vou melhorar nisso, mas em nenhum momento recomendei isso nao e deixei claro q a estratégia n era essa kkkkkkk mas enfim, vou começar a melhorar isso, valeu mano Tô só zuando BB, RLX, mas tenta não colocar assuntos muito raso como avançado, vai acabar bagunçando o fórum Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Simon Ghost Riley Postado Fevereiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 3 horas atrás, igor nivus disse: tmj mano, espero q ajude sim eu sei, nao to dizendo pra dormir menos n po kkkkkkk faço isso pq tenho mt coisa pra fzr no dia a dia e só durmo qnd termino já pensou em fazer stand-up? valeu irmao, entendo sua visao, vou melhorar nisso, mas em nenhum momento recomendei isso nao e deixei claro q a estratégia n era essa kkkkkkk mas enfim, vou começar a melhorar isso, valeu mano Show de bola soldado! Tente melhorar mano! Mas saquei a visão que tu quis passar tamo junto soldado, sucesso 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
igor nivus Postado Fevereiro 26, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 4 horas atrás, Pablo Akello disse: Tô só zuando BB, RLX, mas tenta não colocar assuntos muito raso como avançado, vai acabar bagunçando o fórum kkkkkkk eu só não sabia q tag colocar po, pq n é conteudo avançado mas tb nem iniciante pq é mais sobre produtividade ent n sabia oq colocar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Spider Postado Maio 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2023 Mano.... 4h/5h por dia? faz isso a quanto tempo? foram pelo menos mais de 4 meses seguidos? pq se vc fez isso de dormir 2h por noite durante duas semanas e não teve aumento na ansiedade, falta de foco, estresse, redução da testosterona... se não teve isso, você é o Superman! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados