Ir para

GESTOR DE TRÁFEGO

Mattt2k23

Posts Recomendados

Fala Rapaziada,

Tenho uma loja na Amazon na gringa e estou querendo voltar para o drop com uma loja nichada na gringa, mas esta impossivel de fazer tudo sozinho.

Entao preciso de um gestor de tráfego pra rodar google e fb na gringa.

Vou fazer os criativos.

Nicho: Feminino (vestuário)

Me manda proposta no privado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Mano, investir em um gestor de tráfego pra te ajudar com Google e FB é uma jogada esperta, ainda mais se o foco é no mercado gringo que é bem competitivo. Com os criativos na mão, o trampo do gestor vai ser mais focado em otimizar as campanhas e garantir que a grana investida converta em vendas. Só fica esperto na escolha do profissa pra garantir que ele manja das particularidades do nicho feminino de vestuário, que pode ter umas paradas específicas que fazem toda diferença nas campanhas. Boa sorte na procura e que as vendas decolem!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...