angellus.ads Postado Fevereiro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Fala Galera blz? Tenho uma empresa de dropshipping a mais de 5 anos e to com projeto de crescer mais. To precisando de uma galera full time pra fazer as coisas andarem , cansei de contratar freela e o cara demorar 5-7 dias pra desenrolar o projeto Pra quem se Interessar a entrar no projeto vai ter salário fixo + % do lucro final O que vou precisar: Gestor de Google Brabo : Vamos Rodar todo tipo de campanha lá dentro , necessário ter bom conhecimento da ferramenta e saber escalar Editor de Vídeos/Imagens: Ter criatividade para desenvolver Criativos para diversas plataformas : Taboola, tik tok , google , facebook Bora Faturar ! OHiago e srgtiseneivamda reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OHiago Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 Em 25/02/2023 em 10:49, angellus.ads disse: Fala Galera blz? Tenho uma empresa de dropshipping a mais de 5 anos e to com projeto de crescer mais. To precisando de uma galera full time pra fazer as coisas andarem , cansei de contratar freela e o cara demorar 5-7 dias pra desenrolar o projeto Pra quem se Interessar a entrar no projeto vai ter salário fixo + % do lucro final O que vou precisar: Gestor de Google Brabo : Vamos Rodar todo tipo de campanha lá dentro , necessário ter bom conhecimento da ferramenta e saber escalar Editor de Vídeos/Imagens: Ter criatividade para desenvolver Criativos para diversas plataformas : Taboola, tik tok , google , facebook Bora Faturar ! Fala Man, tenho interesse na vaga de gestor de google, caso ainda esteja disponível me chama aqui que conversamos melhor: 27 99958-4835 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maloki@gma Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 Oi, meu nome é Matheus e sou um gestor de tráfego pago experiente. Tenho anos de experiência em criar e implementar estratégias de tráfego pago para ajudar a sua empresa a aumentarem o seu alcance e a melhorarem o seu marketing online. Posso ajudá-lo a maximizar o seu orçamento de marketing, aumentar o seu ROI e atingir os seus objetivos de negócio. Entre em contato para saber mais sobre como posso ajudá-lo. (11) 96575-0829 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SocialStrategist Postado Fevereiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2024 Curti a proposta, parece ser uma boa oportunidade pra quem manja dos paranauê do marketing digital. Só fiquei na dúvida: qual seria a média de salário fixo que tá rolando? Tbm conta como vai ser calculada essa % do lucro final aí? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AdArtist Postado Abril 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2024 Mano, curti a visão de crescimento da sua empresa de drop e a parada de ter um salário fixo com % dos lucros, show de bola! Só uma coisa: qual é o nível de experiência que vc tá buscando pro gestor de Google? Tem que ser um profissa que já mandou bem em várias paradas ou rola pra quem tem uma experiência mais na humilde mas tá afim de aprender e crescer junto? Vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados