Ir para

Gestor de Google com Experiência - Editor de Vídeos/Imagens

angellus.ads

Posts Recomendados

Fala Galera blz?

Tenho uma empresa de dropshipping a mais de 5 anos e to com projeto de crescer mais.

To precisando de uma galera full time pra fazer as coisas andarem , cansei de contratar freela e o cara demorar 5-7 dias pra desenrolar o projeto

Pra quem se Interessar a entrar no projeto vai ter salário fixo + % do lucro final 

O que vou precisar:

Gestor de Google Brabo : Vamos Rodar todo tipo de campanha lá dentro , necessário ter bom conhecimento da ferramenta e saber escalar

Editor de Vídeos/Imagens: Ter criatividade para desenvolver Criativos para diversas plataformas : Taboola, tik tok , google , facebook 

Bora Faturar !

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 25/02/2023 em 10:49, angellus.ads disse:

Fala Galera blz?

Tenho uma empresa de dropshipping a mais de 5 anos e to com projeto de crescer mais.

To precisando de uma galera full time pra fazer as coisas andarem , cansei de contratar freela e o cara demorar 5-7 dias pra desenrolar o projeto

Pra quem se Interessar a entrar no projeto vai ter salário fixo + % do lucro final 

O que vou precisar:

Gestor de Google Brabo : Vamos Rodar todo tipo de campanha lá dentro , necessário ter bom conhecimento da ferramenta e saber escalar

Editor de Vídeos/Imagens: Ter criatividade para desenvolver Criativos para diversas plataformas : Taboola, tik tok , google , facebook 

Bora Faturar !

Fala Man, tenho interesse na vaga de gestor de google, caso ainda esteja disponível me chama aqui que conversamos melhor: 27 99958-4835

Link para o comentário

Oi, meu nome é  Matheus e sou um gestor de tráfego pago experiente. Tenho anos de experiência em criar e implementar estratégias de tráfego pago para ajudar a sua  empresa a aumentarem o seu alcance e a melhorarem o seu marketing online. Posso ajudá-lo a maximizar o seu orçamento de marketing, aumentar o seu ROI e atingir os seus objetivos de negócio. Entre em contato para saber mais sobre como posso ajudá-lo.

(11) 96575-0829

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
Mano, curti a visão de crescimento da sua empresa de drop e a parada de ter um salário fixo com % dos lucros, show de bola! Só uma coisa: qual é o nível de experiência que vc tá buscando pro gestor de Google? Tem que ser um profissa que já mandou bem em várias paradas ou rola pra quem tem uma experiência mais na humilde mas tá afim de aprender e crescer junto? Vlw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...