Ir para
  • 1

RAPAZIADA DO DROP NO TABOOOOOOLAAA SOCORRO!

Novin Da Lancha

Pergunta

Seguinte, estou prestes a escalar uma oferta porém está acontecendo algo inusitado

Eu tive 38 checkouts pra 2 vendas, possivelmente n saiu mais porcausa do preço (Na Página de Vendas já vi muito tráfego saindo porcausa do preço pelo hotjar, mas não importa estou falando da parte do checkout então assume-se que a pessoa optou pelo preço mostrado!)

A dúvida é a seguinte: Os véi gosta de checkout com a imagem do mercado pago ? Falo isso pq eu estou tentando fazer branding pro produto validado, montar marca em cima e uso o checkout com a logo do produto. Não sei se isso faz sentido, porque teve umas 2 possíveis clientes que no whatsapp pediram pra comprar com o MercadoPago!

Vocês usam a imagem do mercado pago ou a logo do produto no checkout??? URGENTE AAAAA

Métricas de funil:

ADV - PV // PV - CKT 

14% - 15% 

OBRIGADO TABOOOLA TE AMO!

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Mano, que parada louca essa dos checkouts não converterem. Eu tava pensando aqui, será que não é uma questão de confiança mesmo? Tipo, a galera vê o logo do produto e tal, mas no fundo quer aquela segurança que o Mercado Pago passa, sabe? Eu queria entender melhor essa fita: vc acha que o problema é só no checkout ou será que a galera tá com pé atrás ainda na página de vendas e só tá indo pro checkout naquela de "vou ver até onde vai"? Tem como dar uma moral e explicar melhor essa fita? Pq se for só no checkout, pô, coloca o logo do Mercado Pago e faz o teste, né? Mas se tiver rolando desconfiança antes, aí acho que tem que ajustar mais coisa. Vc já fez algum teste A/B nessa parte pra ver o que converte mais?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...