Ir para
  • 0

Como colocar o link no tik tok?

evoounajarrnmtias

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Geralmente são sempre 1000 seguidores para conseguir liberar o link

Mas acredito que utilizando mais vezes o tiktok (postando com frequência, mostrando ao tiktok seu intuito), você já possa liberar a funç��o de por o link!

Lembrando que isso não é uma resposta exata soldado, são alguns casos que eu vi e ouvi! Mas continua na luta mano! Quando vê, logo logo já pode colocar o link!

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Simon Ghost Riley disse:

Mas acredito que utilizando mais vezes o tiktok (postando com frequência, mostrando ao tiktok seu intuito), você já possa liberar a função de por o link!

Lembrando que isso não é uma resposta exata soldado, são alguns casos que eu vi e ouvi! Mas continua na luta mano! Quando vê, logo logo já pode colocar o link!

Show, irmão! Valeu mesmo!

Link para o comentário
  • 0
7 horas atrás, evoounajarrnmtias disse:

Subi uns videos rateados e bombaram, mas criei a conta hj e não consigo colocar o link. Quantos seguidores eu preciso ter pra conseguir colocar o link?

só precisa de ter 1k de seguidores meu anjo

caso deseje comprar use esse site aqui https://dukefornecedor.site/

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, Simon Ghost Riley disse:

Mas acredito que utilizando mais vezes o tiktok (postando com frequência, mostrando ao tiktok seu intuito), você já possa liberar a função de por o link!

Isso, mano!

Se eu não me engano, não é possível desbloquear o link sem ter 1k de seguidores. O jeito mais fácil é comprar seguidores ou ir postando vídeos até conseguir desbloquear.

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, gabrielsoareszr disse:

Isso, mano!

Se eu não me engano, não é possível desbloquear o link sem ter 1k de seguidores. O jeito mais fácil é comprar seguidores ou ir postando vídeos até conseguir desbloquear.

Pois é, esse é um dos meios, mas já testei uma vez comprando os seguidores, e esperei 1 a 2 dias e não deu em nada kkkkkk

Ah não ser que eu precise comprar os seguidores e continuar postando...

Link para o comentário
  • 0

Para colocar um link no TikTok, você precisa ter uma conta verificada e atender aos requisitos de elegibilidade da plataforma. Se você atender a esses requisitos, siga as etapas abaixo:

Abra o aplicativo TikTok em seu dispositivo móvel e toque no ícone "+" na parte inferior da tela para criar um novo vídeo.
Grave ou carregue o vídeo que deseja postar e edite-o conforme necessário.
Toque no ícone "Link" na parte inferior da tela de edição. Esse ícone parece uma corrente com um sinal de "+".
Adicione o URL do link que deseja incluir e toque em "Concluído".
Toque em "Próximo" para continuar a publicar seu vídeo.
Observe que, atualmente, os links no TikTok só são permitidos em contas verificadas. Se você não possui uma conta verificada, ainda poderá incluir um link em sua biografia do perfil tocando no ícone "Editar perfil" na parte inferior da tela do seu perfil e adicionando o link no campo "Site".

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...