Cê pita Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Pessoal, preciso muito encontrar bons plr pra estudar/modelar, mas não sei exatamente quais palavras chave devo procurar no Adheart Os termos que eu procuro são: "quiz" "presel" "ultrasecreto" "este site não é associado do Facebook" Além desses acima vocês conhecem outros termos que posso pesquisar e encontrar bons plr? Yan, Cassimiro e Gabriel.uon reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel.uon Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 procure sobre nichos em especifico no campo de pesquisa "texto do anúncio" coloque palavras chaves de determinado nicho "parar de fumar... "reconquistar o ex...." "aumentar sua renda..." "conseguir o corpo verão..." enfim, busque textos que façam referencia sobre determinado nicho ou subnicho que você tenha interesse em trabalhar! Thiago Felipe, Rafael, Cassimiro e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Yan Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Tem alguns termos "banalizados" nesse mundo, que valem dar uma buscada e você encontra fácil PLRs dos mais diversos nichos, como por exemplo "Não vou me calar!" Pra nichos específicos, procure palavras chaves do nicho (gordura, queima, renda...), tanto em português quanto em inglês. Tom Riddle, HenriqueLamera, Cassimiro e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cê pita Postado Fevereiro 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 10 horas atrás, V disse: procure sobre nichos em especifico no campo de pesquisa "texto do anúncio" coloque palavras chaves de determinado nicho "parar de fumar... "reconquistar o ex...." "aumentar sua renda..." "conseguir o corpo verão..." enfim, busque textos que façam referencia sobre determinado nicho ou subnicho que você tenha interesse em trabalhar! Obrigado 3 minutos atrás, Yan disse: Tem alguns termos "banalizados" nesse mundo, que valem dar uma buscada e você encontra fácil PLRs dos mais diversos nichos, como por exemplo "Não vou me calar!" Pra nichos específicos, procure palavras chaves do nicho (gordura, queima, renda...), tanto em português quanto em inglês. Valeuuu Yan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "PLR > Mercados > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados