Ir para

Quais palavras-chave devo procurar no Adheart.ru ?

Cê pita

Posts Recomendados

Pessoal, preciso muito encontrar bons plr pra estudar/modelar, mas não sei exatamente quais palavras chave devo procurar no Adheart 

Os termos que eu procuro são: "quiz" "presel" "ultrasecreto" "este site não é associado do Facebook" 

Além desses acima vocês conhecem outros termos que posso pesquisar e encontrar bons plr? 

Link para o comentário

procure sobre nichos em especifico no campo de pesquisa "texto do anúncio" coloque palavras chaves de determinado nicho "parar de fumar... "reconquistar o ex...." "aumentar sua renda..." "conseguir o corpo verão..." enfim, busque textos que façam referencia sobre determinado nicho ou subnicho que você tenha interesse em trabalhar!

Link para o comentário

Tem alguns termos "banalizados" nesse mundo, que valem dar uma buscada e você encontra fácil PLRs dos mais diversos nichos, como por exemplo "Não vou me calar!"

Pra nichos específicos, procure palavras chaves do nicho (gordura, queima, renda...), tanto em português quanto em inglês.

Link para o comentário
10 horas atrás, V disse:

procure sobre nichos em especifico no campo de pesquisa "texto do anúncio" coloque palavras chaves de determinado nicho "parar de fumar... "reconquistar o ex...." "aumentar sua renda..." "conseguir o corpo verão..." enfim, busque textos que façam referencia sobre determinado nicho ou subnicho que você tenha interesse em trabalhar!

Obrigado 

3 minutos atrás, Yan disse:

Tem alguns termos "banalizados" nesse mundo, que valem dar uma buscada e você encontra fácil PLRs dos mais diversos nichos, como por exemplo "Não vou me calar!"

Pra nichos específicos, procure palavras chaves do nicho (gordura, queima, renda...), tanto em português quanto em inglês.

Valeuuu 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...