Ir para

ZOLPIDEM NUNCA MAIS!

Doctor Plague

Posts Recomendados

6 minutos atrás, M477 disse:

A sacada da luz noturna é importantíssimo, quem não fazia, faça. Isso afeta diretamente seu sono

Exatamente! Desde que eu comecei a fazer isso ajudou muito minha indução ao sono, além de que na leitura cansa bem menos a vista.

Link para o comentário

Pessoal, sol faz muita diferença, incrível!

Eu estava quase há 2 semanas sem pegar sol direto, dormia das 7 as 15/16h, levantava comia algo e ficava no pc, estava ficando depressivo, sentindo coisas muito ruins, não queria mais sair de casa.

Fiz um esforço e passei 3 dias pegando sol, depois disso melhorei 90%!

Agora estou tentando também dormir mais cedo e acordar mais cedo.

Link para o comentário
11 minutos atrás, ProttzeN disse:

Pessoal, sol faz muita diferença, incrível!

Eu estava quase há 2 semanas sem pegar sol direto, dormia das 7 as 15/16h, levantava comia algo e ficava no pc, estava ficando depressivo, sentindo coisas muito ruins, não queria mais sair de casa.

Fiz um esforço e passei 3 dias pegando sol, depois disso melhorei 90%!

Agora estou tentando também dormir mais cedo e acordar mais cedo.

Pois é! aqui peguei um solzinho também e foi incrível como o cansaço realmente vem rsrsrs, por isso pessoas que trabalham no turno da noite / madrugada e não tomam sol são bem mais estressadas, o ser humano não foi feito para ser "noturno" e acaba desregulando o  relógio biológico inteiro.

Link para o comentário

Cara o seguinte, eu tinha uma rotina de trabalhar sempre de madrugada, passei 1 ano dentro de agência e lá a gente constantemente ficava de madrugada fumando 1 e desenvolvendo ideais...

Dormindo às 5:00 3:00 2:00 e acordando depois das 10:00 isso não estava sendo bom pra mim, pois já tinha tido uma rotina produtiva conforme a que voltei a executar há 2 meses...

Dormir às 23:00 23:30 inclusive já devia estar na cama e acordando às 5:00

Me sinto muito melhor... hábitos pela manhã bem estabelecidos me ajudaram muito...

É muito melhor tu ser uma pessoa mais disciplinada quando tu criar hábitos...

Sobre o horário de dormir, confesso que ainda passo 30 minutinhos as vezes é sempre esse horário e me sinto muito bem assim...

Tmj ratos, esse conteúdo é de valor, apliquem

Link para o comentário
4 minutos atrás, moto disse:

Cara o seguinte, eu tinha uma rotina de trabalhar sempre de madrugada, passei 1 ano dentro de agência e lá a gente constantemente ficava de madrugada fumando 1 e desenvolvendo ideais...

Dormindo às 5:00 3:00 2:00 e acordando depois das 10:00 isso não estava sendo bom pra mim, pois já tinha tido uma rotina produtiva conforme a que voltei a executar há 2 meses...

Dormir às 23:00 23:30 inclusive já devia estar na cama e acordando às 5:00

Me sinto muito melhor... hábitos pela manhã bem estabelecidos me ajudaram muito...

É muito melhor tu ser uma pessoa mais disciplinada quando tu criar hábitos...

Sobre o horário de dormir, confesso que ainda passo 30 minutinhos as vezes é sempre esse horário e me sinto muito bem assim...

Tmj ratos, esse conteúdo é de valor, apliquem

Hahahahahaha boa noite manoo!! E obrigado pelo seu feedback 🙂

Link para o comentário

Sempre uso luz azul aqui no computador e no celular. Essas luzes a longo prazo afetam os olhos causando ressecamento e enxaqueca severa. Também tem a opção de comprar um óculos bloqueador de luz azul, vou deixar o link para quem quiser adquirir!

ÓCULOS BLOQUEADOR DE LUZ AZUL

Link para o comentário
6 horas atrás, 6 em 7 disse:

Sempre uso luz azul aqui no computador e no celular. Essas luzes a longo prazo afetam os olhos causando ressecamento e enxaqueca severa. Também tem a opção de comprar um óculos bloqueador de luz azul, vou deixar o link para quem quiser adquirir!

ÓCULOS BLOQUEADOR DE LUZ AZUL

Esses óculos são fantásticos!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Essas dicas são ouro puro, principalmente o lance do sol e da rotina de sono. Eu era viciado no "só mais um episódio" e isso me ferrava. Tô tentando seguir essas paradas aí, principalmente o filtro de luz azul no PC e celular, pq ajuda muito quando não dá pra evitar os eletrônicos antes de dormir.
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...