nsfioterkl Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Fala ratos, juntei 4k de caixa,porém agora estou meio perdido para qual caminho seguir,4k acredito que seja um pouco apertado para PLR e eu tentei fazer x1 no zap e não foi muito bem Majin Boola e Gordon Gekko reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bobby Axelrod Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 tenho um software e um produto latam para liberar afiliação chama no wpp que vamos trocar uma ideia 31 994897033 nsfioterkl e Majin Boola reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 Eu comecaria com negócios locais, sem caixa não adianta tentar rodar infoproduto de tráfego direto sinceramente Tráfego para negócios locais* Majin Boola e nsfioterkl reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
M477 Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 2 horas atrás, Dominic Toretto disse: Eu comecaria com negócios locais, sem caixa não adianta tentar rodar infoproduto de tráfego direto sinceramente Tráfego para negócios locais* Oloco, 4K não da pra começar no Direto? nsfioterkl reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 27 minutos atrás, M477 disse: Oloco, 4K não da pra começar no Direto? Pode começar sim, é só a minha opinião, mas eu levantaria um pouco mais de caixa primeiro, assim tem mais margem pra erros, já que no começo é bem provável que não de certo nsfioterkl e M477 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nsfioterkl Postado Fevereiro 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 32 minutos atrás, M477 disse: Oloco, 4K não da pra começar no Direto? Acho que como afiliado de uma oferta boa e validada tavez dê, mas se eu for criar meu produto dificilmente. O mais fácil de acontecer é eu perder esses 4k Por isso nem penso em ir pro direto agora com só 4k, acho que juntar mais dinheiro seria melhor Só que eu tentei x1 pro zap e consegui 311 visualizações da presell, 31 cliques no botão de redirecionamento e apenas 2 pessoas realmente mandando mensagem(e essas duas pessoas pararam de responder depois de algumas mensagem)😩 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
M477 Postado Fevereiro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2023 23 minutos atrás, nsfioterkl disse: Acho que como afiliado de uma oferta boa e validada tavez dê, mas se eu for criar meu produto dificilmente. O mais fácil de acontecer é eu perder esses 4k Por isso nem penso em ir pro direto agora com só 4k, acho que juntar mais dinheiro seria melhor Só que eu tentei x1 pro zap e consegui 311 visualizações da presell, 31 cliques no botão de redirecionamento e apenas 2 pessoas realmente mandando mensagem(e essas duas pessoas pararam de responder depois de algumas mensagem)😩 Me chama no zap: 17981440551 Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nsfioterkl Postado Março 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 2 horas atrás, Dominic Toretto disse: Pode começar sim, é só a minha opinião, mas eu levantaria um pouco mais de caixa primeiro, assim tem mais margem pra erros, já que no começo é bem provável que não de certo Hoje você faz trafego direto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Newlevel Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Tô em situação parecida. Tenho 5k disponível pra investir e não sei exatamente pra onde correr Majin Boola reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 1 hora atrás, nsfioterkl disse: Hoje você faz trafego direto? Sim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados