Ir para

4k DE CAIXA, PARA ONDE IR

nsfioterkl

Posts Recomendados

27 minutos atrás, M477 disse:

Oloco, 4K não da pra começar no Direto?

Pode começar sim, é só a minha opinião, mas eu levantaria um pouco mais de caixa primeiro, assim tem mais margem pra erros, já que no começo é bem provável que não de certo

Link para o comentário
32 minutos atrás, M477 disse:

Oloco, 4K não da pra começar no Direto?

Acho que como afiliado de uma oferta boa e validada tavez dê, mas se eu for criar meu produto dificilmente. O mais fácil de acontecer é eu perder esses 4k
Por isso nem penso em ir pro direto agora com só 4k, acho que juntar mais dinheiro seria melhor 

Só que eu tentei x1 pro zap e consegui 311 visualizações da presell, 31 cliques no botão de redirecionamento e apenas 2 pessoas realmente mandando mensagem(e essas duas pessoas pararam de responder depois de algumas mensagem)😩

Link para o comentário
23 minutos atrás, nsfioterkl disse:

Acho que como afiliado de uma oferta boa e validada tavez dê, mas se eu for criar meu produto dificilmente. O mais fácil de acontecer é eu perder esses 4k
Por isso nem penso em ir pro direto agora com só 4k, acho que juntar mais dinheiro seria melhor 

Só que eu tentei x1 pro zap e consegui 311 visualizações da presell, 31 cliques no botão de redirecionamento e apenas 2 pessoas realmente mandando mensagem(e essas duas pessoas pararam de responder depois de algumas mensagem)😩

Me chama no zap: 17981440551

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...