Asscb Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 Buenas. Não sei se o post vai ser útil, mas eu pesquisei no fórum e não achei nada sobre. Eu estava procurando uma opção de text to speech barata ou free e não achei. resolvi testar a leitura do word e funcionou bem. Aí eu precisava gravar isso com qualidade. eu baixei o Audacity e pronto. Em poucos minutos eu consegui gerar o audio para a minha VLS. Acho que é um conteúdo básico, estou postando pois não vi no fórum e achei que poderia interessar a alguém. Valeu rataiada aaeiropolfrlo.d, LeptospiMoney e mlk sonhador reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Curti a ideia, mas como vc ajustou a velocidade e o tom de voz no Word? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Agosto 9 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9 Como vc fez pra sincronizar o áudio com os slides? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados