Olá Ratos, preciso de uma ajuda e espero que alguém aí ajude. Preciso criar um MEI porém para criar pelo site do gov.br tu tem que ter a conta nivel Prata ou Ouro. E pra isso tu tem que confirmar algumas coisas la.
Para evoluir pra PRATA existem as seguintes opções
* SIGEPE (se você for servidor público) NÃO SOU
*SENATRAN ( caso tenha CNH) mas o papito aqui não tem ainda
*BANCOS (via internet banking de um banco credenciado) E O UNICO BANCO QUE TENHO CONTA AQUI NO BRASIL É O NUBANK e ele não consta la.
Ja no Nivel OURO tem duas opções e são as seguintes:
JUSTIÇA ELEITORAL: Reconhecimento facil pelo aplicativo para conferencia da foto na base do TSE mas quando clico nessa opção fala que minha biometria não foi cadastrada
CERTIFICADO DIGITAL: Verificar dados compatíveis com o ICP-BRASIL oq eu não tenho a minima ideia do que seja.
So quero criar meu MEI de boinha kkkkkkkk
Se alguem ja passou por isso me diz o que fazer, confesso que tenho medo em relação a esses negócios (apareceu outros sites para eu criar meu MEI mas não sei se são confiaveis e tal) alguem ai ajuda seu querido rato aqui ❤️ thanks a lot!
Pergunta
Naval Traficante
Olá Ratos, preciso de uma ajuda e espero que alguém aí ajude.
Preciso criar um MEI porém para criar pelo site do gov.br tu tem que ter a conta nivel Prata ou Ouro. E pra isso tu tem que confirmar algumas coisas la.
Para evoluir pra PRATA existem as seguintes opções
* SIGEPE (se você for servidor público) NÃO SOU
*SENATRAN ( caso tenha CNH) mas o papito aqui não tem ainda
* BANCOS (via internet banking de um banco credenciado) E O UNICO BANCO QUE TENHO CONTA AQUI NO BRASIL É O NUBANK e ele não consta la.
Ja no Nivel OURO tem duas opções e são as seguintes:
JUSTIÇA ELEITORAL: Reconhecimento facil pelo aplicativo para conferencia da foto na base do TSE mas quando clico nessa opção fala que minha biometria não foi cadastrada
CERTIFICADO DIGITAL: Verificar dados compatíveis com o ICP-BRASIL oq eu não tenho a minima ideia do que seja.
So quero criar meu MEI de boinha kkkkkkkk
Se alguem ja passou por isso me diz o que fazer, confesso que tenho medo em relação a esses negócios (apareceu outros sites para eu criar meu MEI mas não sei se são confiaveis e tal) alguem ai ajuda seu querido rato aqui ❤️ thanks a lot!
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados