Virgy Postado Março 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2023 💙Olá Ratinhos amados!! Tudo bem?🤗 Estou em busca de um site ou app que verifique a pagina antes de anuncia-la no GOOGLE ADS. Que verifique se ela vai passar pela analise do google, evitando assim o bloqueio da minha conta. Se alguem souber ai, ja vai ajudar outros ratinhos que estão passando pelo mesmo problema! Desde já agradeço a atenção, e parabenizo pela grande amizade que estamos formando nesse grupo de network. Podem chamar para conversa, estamos aqui todos para trocar experiências! Abraços meus ratinhos!!🥰 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagoclancy Postado Março 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2024 Cara, to na mesma vibe de procurar algo que faça essa verificação antes do Google dar aquela marretada na conta. Alguém sabe se tem algum jeito de saber se a landing page tá nos conformes antes de jogar no Ads e arriscar a conta? Preciso muito dessa info, valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados