JhonnyBoy Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Heeey guys, bom? (desculpa a falta de acentos, teclado aqui nao tem) Criei efetivamente o meu PRIMEIRO PLR. Por acaso algum Tubaraozinho poderia me dar uma luz? Fiz uma COPY de 22 min, nicho nao muito explorado (eu acho) Mas vi uma galera falando que o povo ta ficando sem paciencia de assistir VSL longa ate o final, isso e fato? Se algum Alce da Realeza puder dar um help e avaliar o meu produto, so pra dar uma luz e um incentivo, manifeste-se e ajude esse pequeno homem! To no modo caverna faz 4 meses, voces sao meus unicos e melhores amigos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno silva samari Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 Não existe Vsl longa existe Vsl chata, se sua copy não despertar curiosidade nos primeiros 5 segundos se ela durar 3 minutos os clientes vao sair do vídeo, se a copy for impactante ja de cara ela pode ter 1 hora que vai assistir, a copy tem que ser dividida em gancho, história e pitch de vendas, começou o video ja tem que gerar curiosidade e meter uma proposta absurda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
plepaaeaclnlw Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Em 03/03/2023 em 00:49, JhonnyBoy disse: Heeey guys, bom? (desculpa a falta de acentos, teclado aqui nao tem) Criei efetivamente o meu PRIMEIRO PLR. Por acaso algum Tubaraozinho poderia me dar uma luz? Fiz uma COPY de 22 min, nicho nao muito explorado (eu acho) Mas vi uma galera falando que o povo ta ficando sem paciencia de assistir VSL longa ate o final, isso e fato? Se algum Alce da Realeza puder dar um help e avaliar o meu produto, so pra dar uma luz e um incentivo, manifeste-se e ajude esse pequeno homem! To no modo caverna faz 4 meses, voces sao meus unicos e melhores amigos. Irmão, não importa o anuncio, muito menos o tamanho da vsl, se o video prender um lead que realmente tem interesse no seu conteúdo ele vai sim assistir e querer saber mais, a função da vsl é convencer, logicamente se alguem n gostar simplesmente vai sair, pelo contrario tem grande chance de converter... Um bom conselho é sempre, sempre colocar Delay no botão, pessoas odeiam ofertas, elas querem um solução tlgd, o QUE vc dá de graça (laele) o COMO vc vende. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados