Ir para

PRIMEIRO PLRRRR (AJUDA/OPINIAO)

Posts Recomendados

Heeey guys, bom?
(desculpa a falta de acentos, teclado aqui nao tem)

Criei efetivamente o meu PRIMEIRO PLR
Por acaso algum Tubaraozinho poderia me dar uma luz? 
Fiz uma COPY de 22 min, nicho nao muito explorado (eu acho)
Mas vi uma galera falando que o povo ta ficando sem paciencia de assistir VSL longa ate o final, isso e fato?

Se algum Alce da Realeza puder dar um help e avaliar o meu produto, so pra dar uma luz e um incentivo, manifeste-se e ajude esse pequeno homem!
To no modo caverna faz 4 meses, voces sao meus unicos e melhores amigos.

Link para o comentário

Não existe Vsl longa existe Vsl chata, se sua copy não despertar curiosidade nos primeiros 5 segundos se ela durar 3 minutos os clientes vao sair do vídeo, se a copy for impactante ja de cara ela pode ter 1 hora que vai assistir, a copy tem que ser dividida em gancho, história e pitch de vendas, começou o video ja tem que gerar curiosidade e meter uma proposta absurda

Link para o comentário
Em 03/03/2023 em 00:49, JhonnyBoy disse:

Heeey guys, bom?
(desculpa a falta de acentos, teclado aqui nao tem)

Criei efetivamente o meu PRIMEIRO PLR
Por acaso algum Tubaraozinho poderia me dar uma luz? 
Fiz uma COPY de 22 min, nicho nao muito explorado (eu acho)
Mas vi uma galera falando que o povo ta ficando sem paciencia de assistir VSL longa ate o final, isso e fato?

Se algum Alce da Realeza puder dar um help e avaliar o meu produto, so pra dar uma luz e um incentivo, manifeste-se e ajude esse pequeno homem!
To no modo caverna faz 4 meses, voces sao meus unicos e melhores amigos.

Irmão, não importa o anuncio, muito menos o tamanho da vsl, se o video prender um lead que realmente tem interesse no seu conteúdo ele vai sim assistir e querer saber mais, a função da vsl é convencer, logicamente se alguem n gostar simplesmente vai sair, pelo contrario tem grande chance de converter... Um bom conselho é sempre, sempre colocar Delay no botão, pessoas odeiam ofertas, elas querem um solução tlgd, o QUE vc dá de graça (laele) o COMO vc vende.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...