thv Postado Março 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2023 Fala Ratada! Como vocês estão? VOLTEI PRO FÓRUM RAPÁÁÁÁÁÁÁ! Sou programador há 20 anos e posso te ajudar. Faço página de vendas para seus produtos PLR com HTML, CSS e Javascript. Para quem não sabe, essa é a forma "nativa" de fazer páginas com uma performance absurda! Ah, eu também coloco alguns scripts mais utilizados pelos players para ajudar na conversão. Eis que são: * Script de delay do botão para 7 tipos de players de video Os players de vídeo mais usados do mercado: Panda, Vimeo, Wistia, VTurb, BuilderAll, Vidalytics e Youtube. * Script de número de pessoas, localização e data atual Um script simulando pessoas assistindo ao seu vídeo, juntamente com a localização física (cidade) e também com a possibilidade de colocar a data atual. * Script notificação de vendas Após ocorrer o pitch de vendas, aparecerão notificações de compra na tela. * Script de escassez de vagas Após ocorrer o pitch de vendas, aparece abaixo do botão uma quantidade de vagas que vai diminuindo conforme a VSL vai terminando. * Script de barra de progresso (fakebar) Um script muito interessante onde simula uma barra de progresso no vídeo dando a impressão que a VSL é pequena, fazendo com que o usuário não saia antes do pitch. * Script de back redirect Um script onde você consegue colocar um back redirect antes e um depois de um determinado tempo da sua VSL. * Script de UTM Um script que pega as UTM's que vem do Facebook e ao clicar no botão de checkout, ela carrega essas informações para o checkout. * Script desabilita tecla F12 Esse script desabilita o modo desenvolvedor do navegador, evitando que se veja o código fonte da página. * Tem algum outro script que você viu e gostaria de ter na sua página? Me mostre que eu tento implementar pra você! ******** Mas, quanto custa? ******** Página com essa estrutura: * Headline, VSL, botão (com delay), comentários facebook e scripts: R$ 500 Ah, mas eu gostaria de acrescentar mais seções depois que aparecer o botão, tem como? Sim, caso esse seja seu caso, você me passa a quantidade de seções a mais que terão e combinamos o valor desse acréscimo, sem problemas meu caro rato(a)! Te entrego responsiva, ou seja, adaptada tanto para desktop, quanto para celular. E aí, bora fazer uma página rápida de verdade? Rogger Ladislau reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Março 4, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 Ó... COMO VOLTEI PRO FÓRUM AGORA, O PAI FICOU BONZINHO E BAIXOU O PREÇO DAS PÁGINAS. SEM QUERER FAZER ESCASSEZ, MAS NÃO SEI ATÉ QUANDO O PREÇO SERÁ ESSE. DE R$ 500 POR R$ 300 APROVEITA ENQUANTO A AGENDA TÁ VAZIA, DEPOIS NÃO RECLAMA! 😑 CHAMA NO WHATSAPP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
F. Company Capital Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Passa seu numero!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
av8iea9is1nsruldl Postado Maio 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2023 Tem tudo de graça no forum Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados