CaboTeixa Postado Março 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 Alguem sabe informar como resolver esse erro, fui criar o meu perfil no dolphin, incluindo os cookies, porem deu esse erro sabem a solução para criação e inclusão dos cookies ? The Rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fega Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Cara, estou passando pelo mesmo erro agora. Conseguiu resolver? The Rat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
The Rat Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 @CaboTeixa @Fega Estou passando pelo mesmo problema agora. Conseguiram resolver? ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CaboTeixa Postado Março 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Sim consegui, o meu o erro era no Windows, eu tive que formatar meu Windows, no caso a unidade C somente, deixei todos meus backups na unidade D para não perder nada, aí reinstalei o dolphin e tô usando normalmente agora. o meu foi somente assim para resolver infelizmente, tentei todos métodos possíveis antes, desinstalar programa, suporte do dolphin, contratar plano, etc, nada resolvia, aí fiz isso deu certo. Espero ter ajudado . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fe Coelho Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Dolphin estou com mesmo problema , nao loga Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados