Vins Postado Março 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 Galera colocar o símbolo do tiktok no meu anúncio pode dar algum problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 htuuhoootmc_c Postado Março 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 Acho que nao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 goultes Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Não faça isso nobre rato padawan... Se não for rejeitado, o Facebook/Instagram tende a encarecer a distribuição desse anúncio, ou seja, seu CPM vai ficar mais caro, prejudicando sua operação. Coloque algo em cima desse símbolo numa simples edição de vídeo. Eu recomendo o Clipchamp: https://app.clipchamp.com/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 tiago.. Postado Dezembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Cara, se liga, usar o símbolo do TikTok ou de qualquer outra marca sem permissão pode sim dar ruim. Além de poder rolar um strike por direitos autorais, as plataformas tipo Facebook e Instagram podem diminuir o alcance do teu anúncio ou até barrar ele de ser veiculado, sacou? Melhor evitar essa dor de cabeça e criar um conteúdo original, sem essas marcas. E se vc quer destacar que tá no TikTok, fala isso no texto ou mostra de outro jeito, mas sem usar o logo deles diretamente. Fica esperto que isso pode economizar uma grana e evitar problemas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Galera colocar o símbolo do tiktok no meu anúncio pode dar algum problema?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados