Ir para
  • 0

[Ajuda] Tio Zuck excluiu minha segmentação

Rudy Sousa

Pergunta

Fala rataria, beleza? 

Montei um funil para profissionais da nutrição. Onde vendo um produto pra eles barato e com um ROI muito bom! Mas depois de uma semana ofereço meu serviço de tráfego para eles. Ganhando outra vez. 

Grande problema, o tio Zuck excluiu a segmentação profissão nutricionista. E agora não consigo mais outra segmentação que seja desses profissionais.

Se eu coloco Interesse Nutrição Humana, vem muita gente que querem nutrição para emagrecer e não os profissionais.

Alguma ideia pessoal? 

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Caramba, que vacilo do Tio Zuck! Tava aqui pensando, será que se vc tentar segmentar por comportamento ou por algum cargo que seja próximo do de nutricionista pode dar certo? Tipo, achar uma forma indireta de pegar essa galera? Ou isso já tá fora de cogitação? Fiquei curioso pra saber se essa jogada pode funcionar.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...