Mike corleone Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 Salve ratos, beleza? Sei que muitos procuram a liberdade, mas nem sempre a liberdade é tão simples... Estou em busca de copywiter para atender Negócios locais e a operação de infoprodutos Interessados me chamem no inbox para trocarmos contatos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ocastilhogabriel Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Fala mestre eu sou copy se ainda estiver aberta, posso te mostrar alguns materiais que já escrevi que certamente podem ser interessante para o seu projeto, me chama no whatsapp, 62992707527 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dropshippero Postado Março 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2024 Mano, copywriter por aqui! Trabalho com vários nichos e tenho experiência com negócios locais e infoprodutos. Posso mandar uns exemplos do meu trampo pra vc dar uma sacada, se curtir a gente troca uma ideia. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados