Proj.Henrique Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 É meus amigos ratos a história será longa, então se vc é um rato gordo preguiçoso vai até o final do post e leia um breve resumo e se lhe interessar a história vc lê a bagaça toda ok. Eu sou um rato velho demais para ser jovem e jovem demais para ser velho, ainda quando jovem rato fui levado pela ideia padrão de trabalho CLT ow fuck comecei a trabalhar com 16 anos e como um bom ratinho fudido fiquei na corrida dos ratinhos fudidos por muitos anos . P: A história não ia ser longa Caralh***? R: Calma que agora eu explico esses muitos anos. Meu primeiro emprego foi em um escritório de contabilidade, e convenhamos, nenhuma criança fala “quando eu crescer quero ser contador” mas já tava lá e quando fiz 18 anos eles me contrataram, passei numa faculdade particular de direito com bolsa de 100% mas o meu salário seria todo pra pagar a van e ficaria sem um puto, então já que estava lá de novo e era muleque perdido na vida fui fazer técnico em contabilidade pra não ficar “atoa” e fiquei “preso” a contabilidade por mais de 10 anos anos. Então o jovem rato com seus 18 anos com o dinheiro que poderia ter pagado a van para a faculdade de direito faz a compra mais idiota legal de sua história, um fucking opala 1987, se ele bebia muito? Óbivio, mas ainda sim bebia menos que o dono, o carro quebrava tanto e eu jovem rato fudido tinha que me virar pra arrumar, peguei gosto pela coisa e decidi fazer uma faculdade na área de mecânica, então o jovem rato passa em uma faculdade mais próxima a sua toca. E assim se inicia a jornada do rato na faculdade de projetos mecânicos e depois de sofrer muito com cálculos de engenharia o jovem rato continua na contabilidade pq é foda a transição de carreira, tanto financeiramente quanto para o entrevistador corn0 que acha esquisito vc mudar de carreira, mas isso é papo pra coach pra vc não desistir do seu sonhe e esse não é o assunto. Desiludido o agora não mais tão jovem rato recebe uma proposta para auxiliar na administração de consultórios de psicologia, mas WTF rato, sossega esse rabo, mas não o rato aventureiro e destemido não tem freios e adentra nessa nova jornada abandonando finalmente a contabilidade, na verdade não totalmente pq cuido da contabilidade da empresa, choremos. E depois de anos e anos sem descanso o rato vai tentar a vida nas interwebs e descobre o mundo o marketing digital, plr, dropshipping e essas parada tudo que a gente lê por aqui, começa a luta do rato seguindo os ensinamentos do et bilu “busquem conhecimento” e fica meses desaprendendo sobre os esquemas das interwebs. Então o rato agora mais idiota astuto diz “porr@ meus amigos ratos estão ganhando muito dinheiro com programação, vou fazer essa parada tbb”, desiludido com a interwebs o rato muda de rota novamente e entra na faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas. P: mas rato qual o seu próximo passo? R: meu amigo ratinho acho que nem Deus sabe, minha vida de rato é sem rumo, amanhã podemos estar juntos no iate ou se passando por novinha safada para um velho safado a troco de pix de 50 conto. Sessão papo de coach: {on} É isso meus ratos, sigo em busca dos mais variados conhecimentos, não tenho medo da mudança de rota, e agora quero entrar no jogo do dinheiro com ratos grandes como vocês, acredito que ninguém no mundo reúne exatamente os mesmos conhecimentos que nós temos, então sempre temos algo a agregar seja vc um jovem rato ou um rato velho e gordo, então não acho esquisito ter mudado de rota várias vezes, cada rota me trouxe um conhecimento único que eu consigo reunir, imagina que louco tomar um whisky suco contando histórias aleatórias comigo. Sessão papo de coach: {off} PARA OS RATOS PREGUIÇOSOS: Em resumo eu sou um rato que trabalhou mais de 10 anos com contabilidade, passou na faculdade de direito e não foi, se formou em engenharia de projetos mecânicos, está trabalhando com clinicas de psicologia e estudando análise e desenvolvimento de sistemas, pra acabar de f#der ainda tentando se aventurar nas interwebs pra ficar milionário fazer uma graninha, como cheguei a isso tudo? Vai ter que ler a história agora seu rato safado. E se vc chorou gostou da história da vida real de um rato perdido de meia idade curte essa bagaça pra fortalecer o meu ego um pouquinho até pq o camaro eu não vou ganhar. E se tem alguma esqueminha maroto que acredita que meus conhecimentos adiversos possam te ajudar, não perca tempo e me manda uma mensagem baralho. max021 e MOEBIUS reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Feiticeiro SP Postado Março 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2024 Cara, teu post é a definição de montanha-russa da vida real! Tua trajetória é tipo aqueles seriados que a cada temporada traz uma reviravolta nova e vc pensa "não é possível". Mas mano, o importante é que vc tá sempre na atividade, buscando o próximo passo, sem medo de arriscar. Isso aí é atitude de quem não tá de brincadeira. Além disso, vc consegue tirar uma onda com essas mudanças todas, o que é raridade, muita gente desanima no meio do caminho. Acho que vc tem uma baita experiência pra compartilhar, quem sabe até dar uns conselhos pra galera que tá meio perdida igual vc tava antes. E se tá na luta no mundo do marketing digital, tmj, pq aqui é trabalho e estudo todo dia pra fazer aquela grana honesta. Vai que dá certo, né? E se rolar alguma dica ou insight que você queira trocar, só chamar. Tamo nessa correria tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados