goultes Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Salve rataiada padawan! Estou anunciando no nicho de renda extra e, bicho, meu CPC e CPM só ficam nas ALTURAS. Segue abaixo uma amostra: * Já testei vídeos e imagens diversas, além de públicos também (aberto e interesses) Não tenho referências pra saber se estou pagando caro mesmo, ou se esse é o "normal" pro nicho Renda Extra. No nicho de saúde, meu CPC geralmente varia entre 0,40~0,60, e o CPM de 10,00~20,00 Alguém ajuda o rato aqui 🙋♂️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 GOLPISTA DO DIGITAL Postado Abril 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Em 11/03/2023 em 11:01, jlps disse: aqui tbm ta assim. CPC de 1,3/1,6 ta pegando 6 reais, 11 reais. Já mudei criativo, variei de perfil, mudei segmentação, e nada adianta Em 10/03/2023 em 13:29, Max Oliveira disse: to igual voce, alguem descobriu o solução? Em 07/03/2023 em 17:25, Max Oliveira disse: O meu também está assim Em 07/03/2023 em 15:35, goultes disse: Salve rataiada padawan! Estou anunciando no nicho de renda extra e, bicho, meu CPC e CPM só ficam nas ALTURAS. Segue abaixo uma amostra: * Já testei vídeos e imagens diversas, além de públicos também (aberto e interesses) Não tenho referências pra saber se estou pagando caro mesmo, ou se esse é o "normal" pro nicho Renda Extra. No nicho de saúde, meu CPC geralmente varia entre 0,40~0,60, e o CPM de 10,00~20,00 Alguém ajuda o rato aqui 🙋♂️ eae rapaziada conseguiram resolver? o meu melhor que eu consegui foi manter entre R$ 35-40 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Max Oliveira Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 O meu também está assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Max Oliveira Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 to igual voce, alguem descobriu o solução? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rei das Bets Postado Março 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2023 aqui tbm ta assim. CPC de 1,3/1,6 ta pegando 6 reais, 11 reais. Já mudei criativo, variei de perfil, mudei segmentação, e nada adianta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência Suprema Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Em 11/03/2023 em 11:01, jlps disse: aqui tbm ta assim. CPC de 1,3/1,6 ta pegando 6 reais, 11 reais. Já mudei criativo, variei de perfil, mudei segmentação, e nada adianta Fala irmão Deus te abençoe. Bom demais? Gera um criativo mais chamativo. O CPC está diretamente ligado a isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fall Postado Maio 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2023 E o CPA? É isso que mais importa, ta vendendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
goultes
Salve rataiada padawan!
Estou anunciando no nicho de renda extra e, bicho, meu CPC e CPM só ficam nas ALTURAS.
Segue abaixo uma amostra:
* Já testei vídeos e imagens diversas, além de públicos também (aberto e interesses)
Não tenho referências pra saber se estou pagando caro mesmo, ou se esse é o "normal" pro nicho Renda Extra.
No nicho de saúde, meu CPC geralmente varia entre 0,40~0,60, e o CPM de 10,00~20,00
Alguém ajuda o rato aqui 🙋♂️
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados