Max Torres Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Ratos e ratazanas do meu coração, gostaria de tirar uma dúvida quem vem tirando o meu sono e sempre vejo e ouço histórias diferentes sobre. ( Sempre quis escrever algo aqui e colocar um Gif haha ) Voltando ao assunto, atualmente estou entrando nesse mundo louco do drop e uma das minhas preocupações é com relação ao acesso no Google Chrome. Caso eu precise acessar vários perfis, é necessário que eu esteja usando algum tipo de sistema para que o pai de todos, Zuk, não me pegue ou não tem nada demais nisso? Sim, Max, existe um sistema. Ok, qual seria o sistema ou procedimento ideal quanto à isso? Outra coisa, eu gostaria muito que o meu produto não fosse copiado por esses plagiadores Fdp@ e, recentemente, eu li algo sobre Cloacker. Esse sistema realmente impede que o camaradinha copie a minha oferta, página de venda etc... ? Desde já, agradeço ao nobres que responderem esse post. #Roiremos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Março 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2024 Cara, se liga, pra não tomar gancho do tio Zuk, é bom usar um sistema de gerenciamento de múltiplas contas ou navegar em janela anônima, mas isso não é garantia total, viu? Tem que limpar cookies e usar VPN pra disfarçar bem. Sobre cloaker, sim, ajuda a proteger tua página dos copiões de plantão, mas não é 100% infalível. Tem que ficar esperto e sempre atualizando as estratégias pra manter os plagiadores longe do teu conteúdo. E ó, cuida com o uso dessas ferramentas porque se o Google pega, o bicho pega pro teu lado. Foca em criar conteúdo original e de valor que já é meio caminho andado. #Roiremos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados