Este é um post popular. Carlos Henrique Postado Abril 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Salve rataria vou trazer meu primeiro Post e espero que ele agregue na operação de vocês também ! Isso mesmo que você leu no titulo : "Como eu valido todas minhas ofertas rodando atualmente".. Lembrando que cada operação o conceito de oferta pode ser diferente, por exemplo : para mim oferta vai desde a copy do meu anúncio até as headlines inclusas na TSL do Upsell/Downsell que é a última etapa de alguns produtos que tenho ! Sabendo disso pegue as informações que eu vou fornecer e adapte a sua operação. Basicamente o que mais importa em sua oferta é os resultados que você tem com ela e a partir do que você pode analisar esses resultados ? se você respondeu com "números" você está certo..O que mais fazemos é analisar números e melhoramos a onde eles estão ruins ! Mas como sabemos se eles estão bons ou ruins ? ai que vem o pulo do gato ! Utilizamos uma forma de análise a partir de KPI's que significa : Key Performance Indicator (Indicador-Chave de Performance). É utilizado para avaliar se determinadas iniciativas, atitudes ou ações estão atendendo ou superando as expectativas do público quanto à promessa trabalhada na campanha. E quais são os KPI's que analiso ? isso sempre vai variar de operação para operação porém muitas vezes a gente vai estar analisando os mesmos dados então é comum analisarmos os seguintes : Ok já vi quais são os pontos que devo analisar de forma geral mas como eu sei que estão bons ou ruins ? Tudo bem,vou deixar algumas métricas como referenciais (Não significa que sempre esses números vão ser bons para sua operação,se lembre de adaptar para sua realidade) CPM (- 16,00) CTR -( +5%) CPC - (-0,50) % de chegada na PV (Sem usar Pre sell) (+80%) % playrate (+70%) % de retenção apenas da lead = 60% 1° min, 50% 2°min % de retenção até o 1 CTA ( de quem deu play)....depende do tamanho da vsl, aqui vai de 10%, 15%, 20%, 25% % de IC de quem chegou até o 1 CTA = 6% de ic para quem visita a lp % de IC de quem deu play = 8,5% % de conversão do checkout = 20% Peguei métricas padrões,inclusive peguei métricas que o @BrunoGiordany membro aqui do fórum,se referencia então os devidos créditos a ele ! Ok após analisado seus KPI's preciso te dizer o seguinte : para quem nunca validou uma oferta isso é muito importante até mesmo para quem está iniciando.. Porém se você já está em um processo de escala você já sabe que o KPI mais importante é seu CPA,já tive campanhas com métricas muito inferiores as do recomendado porém eram campanhas com o menor CPA e o maior ROI...então seja muito cauteloso para não analisar seus KPI's e ser enganado por eles ! Como última coisa vou deixar o comentário de um membro que disponibilizou uma planilha bem completa sobre validação de oferta e vale a pena dar uma olhada ! Bom por hoje é isso espero que possa ter ajudado quem tinha dúvidas sobre isso ! qualquer dúvida ou questão fico a disposição para ajudar também ! Samukads, Lucas Paulo, Lucas Veiga e 26 outros reagiu a isso 25 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Stealth Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 34 minutos atrás, Carlos Henrique disse: Salve rataria vou trazer meu primeiro Post e espero que ele agregue na operação de vocês também ! Isso mesmo que você leu no titulo : "Como eu valido todas minhas ofertas rodando atualmente".. Lembrando que cada operação o conceito de oferta pode ser diferente, por exemplo : para mim oferta vai desde a copy do meu anúncio até as headlines inclusas na TSL do Upsell/Downsell que é a última etapa de alguns produtos que tenho ! Sabendo disso pegue as informações que eu vou fornecer e adapte a sua operação. Basicamente o que mais importa em sua oferta é os resultados que você tem com ela e a partir do que você pode analisar esses resultados ? se você respondeu com "números" você está certo..O que mais fazemos é analisar números e melhoramos a onde eles estão ruins ! Mas como sabemos se eles estão bons ou ruins ? ai que vem o pulo do gato ! Utilizamos uma forma de análise a partir de KPI's que significa : Key Performance Indicator (Indicador-Chave de Performance). É utilizado para avaliar se determinadas iniciativas, atitudes ou ações estão atendendo ou superando as expectativas do público quanto à promessa trabalhada na campanha. E quais são os KPI's que analiso ? isso sempre vai variar de operação para operação porém muitas vezes a gente vai estar analisando os mesmos dados então é comum analisarmos os seguintes : Ok já vi quais são os pontos que devo analisar de forma geral mas como eu sei que estão bons ou ruins ? Tudo bem,vou deixar algumas métricas como referenciais (Não significa que sempre esses números vão ser bons para sua operação,se lembre de adaptar para sua realidade) CPM (- 16,00) CTR -( +5%) CPC - (-0,50) % de chegada na PV (Sem usar Pre sell) (+80%) % playrate (+70%) % de retenção apenas da lead = 60% 1° min, 50% 2°min % de retenção até o 1 CTA ( de quem deu play)....depende do tamanho da vsl, aqui vai de 10%, 15%, 20%, 25% % de IC de quem chegou até o 1 CTA = 6% de ic para quem visita a lp % de IC de quem deu play = 8,5% % de conversão do checkout = 20% Peguei métricas padrões,inclusive peguei métricas que o @BrunoGiordany membro aqui do fórum,se referencia então os devidos créditos a ele ! Ok após analisado seus KPI's preciso te dizer o seguinte : para quem nunca validou uma oferta isso é muito importante até mesmo para quem está iniciando.. Porém se você já está em um processo de escala você já sabe que o KPI mais importante é seu CPA,já tive campanhas com métricas muito inferiores as do recomendado porém eram campanhas com o menor CPA e o maior ROI...então seja muito cauteloso para não analisar seus KPI's e ser enganado por eles ! Como última coisa vou deixar o comentário de um membro que disponibilizou uma planilha bem completa sobre validação de oferta e vale a pena dar uma olhada ! Bom por hoje é isso espero que possa ter ajudado quem tinha dúvidas sobre isso ! qualquer dúvida ou questão fico a disposição para ajudar também ! Valeu pelo complemento irmão, vou adaptar a planilha com essas métricas a mais e mando aqui! Carlos Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Samukads Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Sensacional esse post. Muito obrigado por essa ajuda irmão. Carlos Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Abril 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 1 hora atrás, auslem disse: Sensacional esse post. Muito obrigado por essa ajuda irmão. Tmj,no que eu puder agregar estou aqui ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tava Brincando Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Essas porcentagens são baseadas em que? Cliques no link únicos? Carlos Henrique reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Abril 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 A qual KPI você se refere ? se for em relação ao CTR,sim são Cliques no link únicos ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Kk sabe quando estão fazendo uma festa de aniversário surpresa? Kk Estou me sentindo assim kk Vim ler o post que achei o tema bem interessante e quando li a referência feita à mim me senti numa festa surpresa kk Daora man, tmj, sucesso ai na operação, Esses números são validados todo mês, eles se repetem aqui numa operação de 70k mês O Gótico, xjeidpslnpaseo e Carlos Henrique reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geleia Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Em 18/04/2022 em 16:25, Carlos Henrique disse: Salve rataria vou trazer meu primeiro Post e espero que ele agregue na operação de vocês também ! Isso mesmo que você leu no titulo : "Como eu valido todas minhas ofertas rodando atualmente".. Lembrando que cada operação o conceito de oferta pode ser diferente, por exemplo : para mim oferta vai desde a copy do meu anúncio até as headlines inclusas na TSL do Upsell/Downsell que é a última etapa de alguns produtos que tenho ! Sabendo disso pegue as informações que eu vou fornecer e adapte a sua operação. Basicamente o que mais importa em sua oferta é os resultados que você tem com ela e a partir do que você pode analisar esses resultados ? se você respondeu com "números" você está certo..O que mais fazemos é analisar números e melhoramos a onde eles estão ruins ! Mas como sabemos se eles estão bons ou ruins ? ai que vem o pulo do gato ! Utilizamos uma forma de análise a partir de KPI's que significa : Key Performance Indicator (Indicador-Chave de Performance). É utilizado para avaliar se determinadas iniciativas, atitudes ou ações estão atendendo ou superando as expectativas do público quanto à promessa trabalhada na campanha. E quais são os KPI's que analiso ? isso sempre vai variar de operação para operação porém muitas vezes a gente vai estar analisando os mesmos dados então é comum analisarmos os seguintes : Ok já vi quais são os pontos que devo analisar de forma geral mas como eu sei que estão bons ou ruins ? Tudo bem,vou deixar algumas métricas como referenciais (Não significa que sempre esses números vão ser bons para sua operação,se lembre de adaptar para sua realidade) CPM (- 16,00) CTR -( +5%) CPC - (-0,50) % de chegada na PV (Sem usar Pre sell) (+80%) % playrate (+70%) % de retenção apenas da lead = 60% 1° min, 50% 2°min % de retenção até o 1 CTA ( de quem deu play)....depende do tamanho da vsl, aqui vai de 10%, 15%, 20%, 25% % de IC de quem chegou até o 1 CTA = 6% de ic para quem visita a lp % de IC de quem deu play = 8,5% % de conversão do checkout = 20% Peguei métricas padrões,inclusive peguei métricas que o @BrunoGiordany membro aqui do fórum,se referencia então os devidos créditos a ele ! Ok após analisado seus KPI's preciso te dizer o seguinte : para quem nunca validou uma oferta isso é muito importante até mesmo para quem está iniciando.. Porém se você já está em um processo de escala você já sabe que o KPI mais importante é seu CPA,já tive campanhas com métricas muito inferiores as do recomendado porém eram campanhas com o menor CPA e o maior ROI...então seja muito cauteloso para não analisar seus KPI's e ser enganado por eles ! Como última coisa vou deixar o comentário de um membro que disponibilizou uma planilha bem completa sobre validação de oferta e vale a pena dar uma olhada ! Bom por hoje é isso espero que possa ter ajudado quem tinha dúvidas sobre isso ! qualquer dúvida ou questão fico a disposição para ajudar também ! Top conteúdo, @Bruno Giordany @Carlos Henrique👏👏 Bruno Giordany e Carlos Henrique reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carlos Henrique Postado Abril 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 17 horas atrás, Bruno Giordany disse: Kk sabe quando estão fazendo uma festa de aniversário surpresa? Kk Estou me sentindo assim kk Vim ler o post que achei o tema bem interessante e quando li a referência feita à mim me senti numa festa surpresa kk Daora man, tmj, sucesso ai na operação, Esses números são validados todo mês, eles se repetem aqui numa operação de 70k mês kkkk obrigado por compartilhar as informações Bruno contribuiram demais ! Sucesso também na sua operação ! Bruno Giordany e Zuck Brad reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados