alguemaai Postado Março 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2023 Hoje é dia 08/03 e me despertou um gatilho vim escrever este e-mail, pois faz mais de 3 anos que estou "tentando" ficar rico com mkt digital, porém até hoje nunca fiz nem minha primeira venda, confesso que me sinto muito "fracassado" por isso, pois gente com menos conhecimento do que eu já tem resultados,, o'que mais me revolta é a minha falta de foco e disciplina, minha carência, nesse momento estou em lágrimas, o motivo é porque não quero fazer essa faculdade, não quero trabalhar como clt, oque eu quero de verdade é viver a vida viajando, conhecendo pessoas novas culturas, mas eu tenho que ir nql bosta lá, eu desisti voltei, já vi historias daqueles cars que sifuderam e depois obtiveram sucesso, eu me vejo chegando lá... porém parece que falta algo, não sei e si eu soubesse eu responderia, mas de fato eu disse pra mim mesmo que 2023 eu vou conseguir essa poh# não importa oque aconteça, vtmnc essa será minha ultima cartada, si nada disso não der certo eu vou ir para o Estados unidos, mas eu tô cansado de perder dinheiro e tempo. Não sei mais oque eu faço, só quero ir embora e ir morar sozinho com minha moto (xre300 ano 2023 preta)! Oque eu pensei para minha vida aos 19 anos era que estaria rico com mkt digital e que já teria aposentado meus pais, e tals.. {Isso aos 16 anos} Hoje com 19 não to nem perto, muito pelo contrario tem 3 parcelas da poh@ da faculdade para eu pagar ali, mas quero pegar essa grana e infiar tudo em facebook, pra ver si retorna, mas e si eu perder tudo dnv? Como diz os guruzin, ME FALTA RESILIENCIA, por que si nao ja teria conseguido nao e?: Carola94 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Carola94 Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 Faz parte do processo. Eu também ainda não tive esse resultado todoo... Não se cobre ao ponto de prejudicar sua saúde mental alguemaai reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Fala manin! Tranquilo? Cara eu real te entendo já passei por isso mesmo tendo a mesma idade que você, não tive resultados abundantes que nem a maioria dos gurus de marketing por ai, mas confia no processo e não desisti men que uma hora ou outra deslancha mas obvio você tem que ter constância no que você faz! alguemaai reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vntrssoaocojoait Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 cara, me chama no whats.. 62 999781575 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados