samrat Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Fala galera, num momento de descontração, integrei via API o Chat GPT a uma aplicação web criada usando No-Code, mais especificamente, Bubble. Assim nasceu o RatGPT - Inteligência Artificial das Profundezas do Esgoto. link: https://rat-gpt.bubbleapps.io/version-test Mesmo sendo uma descontração materializada é bom estarmos de olho neste mercado de dados e low-code. Existem oportunidades gigantescas e empresas sedentas por soluções práticas e desenvolvidas rapidamente. *Eu nem sei se aqui é lugar apropriado para publicar isso, se não for, sorry adm. Move aí pra gente! DonBertran reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DonBertran Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Ficou muito bacana, meu amigo. Gosto muito dessa área também. Entra em contato comigo para trocar ideia de apps no-code. samrat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kratos Postado Dezembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Mano, curti a ideia do RatGPT, achei zika! Mas tipo, no Bubble dá pra fazer integração direta com a API do ChatGPT ou tem que fazer alguma gambiarra? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados