jaimecauan Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Rapaziada, tô minerando muitas ofertas aqui e percebi que algumas delas estão escaladas no Facebook, porém não estão com essas páginas no rodapé de "Termos de Uso" e "Políticas de Privacidade" ou até aquele avisa "Esse site não é afiliado ao Facebook..." Elas só estão com HEADLINE e VSL na página de vendas. Minha dúvida é: Tirar essas Páginas não seria motivo de Bloqueio no Facebook? (porque pelo que eu sei até agora é obrigatório ter essas páginas de políticas pra poder anunciar) Alguém poderia me esclarecer isso? (se pode ou não pode... ou se tem algum "hack" pra poder meio que "burlar" isso e subir sem essas páginas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackHatContingência Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 13 horas atrás, jaimecauan disse: Rapaziada, tô minerando muitas ofertas aqui e percebi que algumas delas estão escaladas no Facebook, porém não estão com essas páginas no rodapé de "Termos de Uso" e "Políticas de Privacidade" ou até aquele avisa "Esse site não é afiliado ao Facebook..." Elas só estão com HEADLINE e VSL na página de vendas. Parabéns. Você encontrou uma oferta de alguém que realmente sabe vender. Eu apostaria nelas. 13 horas atrás, jaimecauan disse: Minha dúvida é: Tirar essas Páginas não seria motivo de Bloqueio no Facebook? (porque pelo que eu sei até agora é obrigatório ter essas páginas de políticas pra poder anunciar) Não. Não é obrigatório, apesar de acharem que ter um texto no final da página vai melhorar de alguma forma as chances da página não cair. Isso podia até funcionar antes, mas se lembre: o que todo mundo faz já não é mais a melhor opção. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados