Conta Simples Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 O cartão SCALE é uma nova modalidade de pagamento que vem para substituir o seu cartão corporativo pré-pago. Você ainda conseguirá utilizá-lo normalmente nas compras que já realizava antes, mas agora com toda a liberdade de um cartão pós-pago, pois com o SCALE, quem constrói o limite de crédito é você. Os nossos cartões pré pagos serão descontinuados no dia 23/03 e os clientes precisam migrar para o Scale até essa data para que as suas operações continuem rodando… Estou a a disposição aqui no Fórum para dúvidas e ajuda nesse processo para todos os membros do fórum. E para que também, voces possam acelerar na migração. Chapolin Colorado, EBERT ADS, MichaelScott e 10 outros reagiu a isso 13 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Neres Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Mano tá dando muito problema, toda hora tenho pagamento recusado e tendo o dinheiro na conta, hoje mesmo mandei um pix para pagar os anuncios e não vi nada na conta e uns anúncios pagaram e outros deu problema... tá complicado thiagogeremias, agencialiftads e MichaelScott reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagogeremias Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Uma vez a Conta Simples era mais "Simples" se é que me entendem ... O app era mais clean e mais intuitivo . Agora virou um carnaval. Toda hora muda alguma coisa. Esses cartões SCALE eu entendo a proposta! é da hora sim ! porém tipo eu no meu caso que não tenho equipe pra resolver esses contra tempos tenho que dar conta de trocar todos os cartoes de milhares de contas . E fora assinaturas de produtos. Já estou migrando minha operação para outra operadora Mr. V., Arth.Dutra, MichaelScott e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
agencialiftads Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Por conta disso, eu fui obrigado a mudar os cartões de todas as minhas contas de anúncios. E o limite de gastos diários delas foi zerado a míseros 50 dólares por dia. Essa modalidade SCALE tá dificultando a vida de todo mundo. Podem demitir o "Gênio" que teve essa ideia! Gordon Gekko, thiagogeremias, MichaelScott e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
chefinhodoblack Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Cade o saldo das contas, estão falando que o banco foi hackeado e tiveram varios pix sendo efetuado de contas altas, qual posicionamento? thiagogeremias, Buzz Lightyear e Paulo Plinio reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
yodachapado Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 1 hora atrás, Conta Simples disse: O cartão SCALE é uma nova modalidade de pagamento que vem para substituir o seu cartão corporativo pré-pago. Você ainda conseguirá utilizá-lo normalmente nas compras que já realizava antes, mas agora com toda a liberdade de um cartão pós-pago, pois com o SCALE, quem constrói o limite de crédito é você. Os nossos cartões pré pagos serão descontinuados no dia 23/03 e os clientes precisam migrar para o Scale até essa data para que as suas operações continuem rodando… Estou a a disposição aqui no Fórum para dúvidas e ajuda nesse processo para todos os membros do fórum. E para que também, voces possam acelerar na migração. Pelo amor de Jah, melhores sobre atualizações de pagamento. Muita paciência (e calmaria, sabe né) nesses momentos, mas as contas são bloqueadas com saldo disponível no cartão. Buzz Lightyear reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juliomagno Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Não está aparecendo meu limite de crédito, já adicionados … WAVE e Paulo Plinio reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Todo mundo já sabe os problemas que o Conta Simples dá, não confiem cegamente toda a sua operação e seu saldo lá! Tenham uma segunda opção, ou deixem o conta simples como uma segunda opção... Assim como todos fazem contigência de contas de anúncios, comecem a pensar em contingência de bancos. Por causa desses bugs, migrei minha operação para outro banco. Não me passa credibilidade alguma, deixar toda a minha grana lá com todas essas instabilidades... Paulo Plinio, Chapolin Colorado, Mr. V. e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
agencialiftads Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 1 minuto atrás, Buzz Lightyear disse: Todo mundo já sabe os problemas que o Conta Simples dá, não confiem cegamente toda a sua operação e seu saldo lá! Tenham uma segunda opção, ou deixem o conta simples como uma segunda opção... Assim como todos fazem contigência de contas de anúncios, comecem a pensar em contingência de bancos. Por causa desses bugs, migrei minha operação para outro banco. Não me passa credibilidade alguma, deixar toda a minha grana lá com todas essas instabilidades... Usa qual banco com opção de múltiplos cartões pré pagos? Vou migrar Buzz Lightyear reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 23 minutos atrás, agencialiftads disse: Usa qual banco com opção de múltiplos cartões pré pagos? Vou migrar Uso apenas cartão pós-pago, mas vou pagando a fatura.... Porém, levou um tempo pra migrar a operação, demora algumas semanas pra acertar tudo. Aqui, uso o Sicoob, mas durante um tempo, precisei quebrar um galho com o conta simples... Minha indicação é, deixem lá apenas o saldo diário pra rodar as campanhas do dia, e diariamente, e faça as transferências pra lá (Eu sempre fiz isso). Se "der ruim", todas as suas "fichas" não estão no mesmo cesto. agencialiftads e mcolaress reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eu0htermtao.s2gs Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Esse novo modelo está com um bug atrás do outro... Buzz Lightyear e thiagogeremias reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Senhor Raposo Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 17 horas atrás, Conta Simples disse: O cartão SCALE é uma nova modalidade de pagamento que vem para substituir o seu cartão corporativo pré-pago. Você ainda conseguirá utilizá-lo normalmente nas compras que já realizava antes, mas agora com toda a liberdade de um cartão pós-pago, pois com o SCALE, quem constrói o limite de crédito é você. Os nossos cartões pré pagos serão descontinuados no dia 23/03 e os clientes precisam migrar para o Scale até essa data para que as suas operações continuem rodando… Estou a a disposição aqui no Fórum para dúvidas e ajuda nesse processo para todos os membros do fórum. E para que também, voces possam acelerar na migração. Se vocês não arrumarem esses problemas sinceramente, vou ter que migrar é bug toda hora, cheio de instabilidade thiagogeremias e Buzz Lightyear reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deadmouse Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 Péssima ideia. Achei horrível os cartões scale. Ter que ficar transferindo saldo, fora o fato de trocar todos os cartões... Terrível. Erraram feio nessa, já estou olhando como transferir para o Sicoob thiagogeremias e Buzz Lightyear reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mdsiivfnkearean Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 21 horas atrás, Buzz Lightyear disse: Todo mundo já sabe os problemas que o Conta Simples dá, não confiem cegamente toda a sua operação e seu saldo lá! Tenham uma segunda opção, ou deixem o conta simples como uma segunda opção... Assim como todos fazem contigência de contas de anúncios, comecem a pensar em contingência de bancos. Por causa desses bugs, migrei minha operação para outro banco. Não me passa credibilidade alguma, deixar toda a minha grana lá com todas essas instabilidades... qual banco você migrou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 Realmente o sistema de segurança da conta simples é o pior já visto entre todos os bancos, e isso é desde o ano passado e ainda não corrigiram. Impossível confiar deixar dinheiro lá. Apenas o suficiente para anunciar. thiagogeremias e Buzz Lightyear reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sclagaboajm Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 Fala ratos, DICA DE OURO, o PAGCORP é um banco com a mesma finalidade do Conta Simples. Olhem lá, big players usam e recomendam ele! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Março 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2023 Concordo com todos, a intenção do Scale pode ter sido boa porem trouxe muita complicação pra gente que utiliza o conta simples, eu não tenho equipe e pra mim não mudou nada, só ficou mais complicado e com esse problemas todos citados acima thiagogeremias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordon Gekko Postado Março 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2023 Conta simples ta muito ruim, recusou vários pagamentos meu já com dinheiro na conta e fica dando indisponível. Só falta essa quebradeira do silicon afetar thiagogeremias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ffrazzao Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Acho incrível como conseguiram arruinar com esse banco... Vou encerrar minha conta logo logo thiagogeremias, Ribamar e Buzz Lightyear reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
diogoads Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Em 09/03/2023 em 16:37, thiagogeremias disse: Uma vez a Conta Simples era mais "Simples" se é que me entendem ... O app era mais clean e mais intuitivo . Agora virou um carnaval. Toda hora muda alguma coisa. Esses cartões SCALE eu entendo a proposta! é da hora sim ! porém tipo eu no meu caso que não tenho equipe pra resolver esses contra tempos tenho que dar conta de trocar todos os cartoes de milhares de contas . E fora assinaturas de produtos. Já estou migrando minha operação para outra operadora qual seria a outra operadora? Em 09/03/2023 em 16:13, Conta Simples disse: O cartão SCALE é uma nova modalidade de pagamento que vem para substituir o seu cartão corporativo pré-pago. Você ainda conseguirá utilizá-lo normalmente nas compras que já realizava antes, mas agora com toda a liberdade de um cartão pós-pago, pois com o SCALE, quem constrói o limite de crédito é você. Os nossos cartões pré pagos serão descontinuados no dia 23/03 e os clientes precisam migrar para o Scale até essa data para que as suas operações continuem rodando… Estou a a disposição aqui no Fórum para dúvidas e ajuda nesse processo para todos os membros do fórum. E para que também, voces possam acelerar na migração. vcs não podem postergar esse prazo? Hj está sistemico. Varias contas de anuncios caindo imediatamente após a troca dos cartões. thiagogeremias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Estrategista Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Realmente bem citado o "era uma vez um conta simples". Agora virou conta complexa... Sabemos que todas mudanças geram desconforto, mas, pelamor, né?! Fizessem mais testes antes de colocar a "nova versão" a publico. E essa coisa de ter que estar alimentando o saldo pra pagar cartão, pelamor... Vocês deveriam simplificar e, não, complicar! Estou à procura de uma alternativa confiável, não é mentira. Mas tenho fé que isso vai melhorar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
k1Nk Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Em 10/03/2023 em 16:12, sclagaboajm disse: Fala ratos, DICA DE OURO, o PAGCORP é um banco com a mesma finalidade do Conta Simples. Olhem lá, big players usam e recomendam ele! Pagcorp é pioneira nesse segmento, muito antes de todo mundo saber o que é usar múltiplos cartões já existia a pagcorp, antes de todos os bancos era a única que tinha essa funcionalidade, e continua firme e forte até hoje. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
brunohdhh Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 o banco está bem complexo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oab.nmaifpotoiaru Postado Fevereiro 15, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2024 tentei abrir a conta simples pra utilizar dos diversos cartoes pre-pagos e tive as 2 contas recusadas, tentei procurar motivos e tipo ( ???) sem sentido poderia ajudar ? o unico problema é eu ter nome negativado mais cnpj em dia ( MEI ) alias nome sujo pois estou querendo começar em tudo passando + de 8h/d lendo muita coisa e anotando no caderno e montando um pequeno livro pra tudo e tentar seguir vlw desde ja Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados