timaoepumba123 Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Pessoal, o problema é o seguinte: Tenho 1 semana tentando subir anúncios dentro do facebook, mas sempre que eu subo, meu domínio cai, já testei tudo o que vocês possam imaginar. - Já usei criativos diferentes. - Vsl diferentes, inclusive uma totalmente white - Usei templates diferentes - Já troquei até de servidor - Já usei no Dolphin, já usei no Incogniton MAS TUDO EM VÃO!!! Sempre que subo uma campanha, ela vai pra análise, 20 a 30 minutos depois meu domínio cai, mas a conta continua intacta, sem restrição. Já testei mais de 7 domínios, todos caíram, já usei Atomicat, Hospedainfo, DigitalOcean, mas sempre cai. Não sei o que fazer ratos, me salvem dessa ratoeira!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paixas Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 mano troca de domínio, compra outro domínio e testa. Agora, Paixas disse: mano troca de domínio, compra outro domínio e testa. opa, ultima forma no que falei ali, cara, as vezes pode sua internet, ta fazendo pelo 4g? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
timaoepumba123 Postado Março 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 2 horas atrás, Paixas disse: mano troca de domínio, compra outro domínio e testa. opa, ultima forma no que falei ali, cara, as vezes pode sua internet, ta fazendo pelo 4g? mano, já testei 8 domínios tô com 4g Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Paixas Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 2 minutos atrás, timaoepumba123 disse: mano, já testei 8 domínios tô com 4g irmão troca a conta de anuncio, pega outro perfil e testa, ou entra em contato com o suporte do FB Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
timaoepumba123 Postado Março 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 8 horas atrás, Paixas disse: irmão troca a conta de anuncio, pega outro perfil e testa, ou entra em contato com o suporte do FB mano tudo que tu imaginar kkkk eu já fiz, já testei em 5 contas de anúncios Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5apgobo9alubdig Postado Novembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 Cara, que loucura isso que tá rolando com teu domínio, hein! Vc chegou a ver se tem alguma parada nos termos de serviço que possa tá causando isso? Pq assim, se a conta tá de boa e só o domínio que cai, parece que o problema tá em algo específico que tá linkado no teu site ou algo assim. Já deu uma checada nessa possibilidade? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HALLDAFAMA Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Se marcar o dominio foi bloqueado pelo Facebook por outra pessoa anteriormente antes de voce ter comprado por outra pessoa. Já vi isso acontecer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gatsby Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Duvidas aqui man, 1) Quando diz que trocou de servidor, é do site né? Colocou um novo domínio para um novo servidor e também trocando a empresa de hospedagem que usava? 2) Tentou usar o domínio no nome de outra pessoa? 3) Seria interessante enviar prints dos erros que dão no Meta, para ajudar com mais clareza. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados