Ir para
  • 0

[VÁLIDAR PÚBLICO] - Alguém pode me ajudar?

Marquito

Pergunta

Faaala Rataria, galera sou novo no mercado e ja estou rodando oferta de PLR, porém fiquei com uma dúvida se estou realmente rodando minhas campanhas no facebook ads pro público certo, após ter um criativo validado, fui pro teste de público em ABO e fiz 1-5-1 com o criativo validado com 50 reais cada conjunto, deixei rodar por 3 dias e tive 2 vendas em um dos conjuntos.

Mas a minha dúvida é a seguinte rataria:

Sesame Street Idk GIF

essas duas vendas são suficientes pra entender que esse seria um público pra seguir em frente? como vocês tomam essa decisão, se o público é o que vocês vão levar adiante ou não? Eu levei esse que fez as duas vendas e subi CBO 1-3-1 com R$100 por dia, estou com ROI negativo e caiu bastante a efetividade das campanhas 😐

Agora estou em dúvida se faço novos testes de público ou se testo mais esse especifico que saiu vendas.

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
10 horas atrás, Marquito disse:

Faaala Rataria, galera sou novo no mercado e ja estou rodando oferta de PLR, porém fiquei com uma dúvida se estou realmente rodando minhas campanhas no facebook ads pro público certo, após ter um criativo validado, fui pro teste de público em ABO e fiz 1-5-1 com o criativo validado com 50 reais cada conjunto, deixei rodar por 3 dias e tive 2 vendas em um dos conjuntos.

Sesame Street Idk GIF

essas duas vendas são suficientes pra entender que esse seria um público pra seguir em frente? como vocês tomam essa decisão, se o público é o que vocês vão levar adiante ou não? Eu levei esse que fez as duas vendas e subi CBO 1-3-1 com R$100 por dia, estou com ROI negativo e caiu bastante a efetividade das campanhas 😐

Agora estou em dúvida se faço novos testes de público ou se testo mais esse especifico que saiu vendas.

Você vai saber se o seu público está coerente com sua oferta e pode ser escalado de acordo com a constância, se fez uma venda no seu cpa ideal e você teve roas aparentemente é um público validado, agora o que você tem que ver é se esse público tem constância, eu deixaria os conjuntos que deram bom nessa campanha duplicaria e otimizaria alguma coisa a mais pra tentar buscar  uma escala , se essa campanha passada tiver dando roas e vendendo constante dentro do cpa eu escalo de 10 a 20% por dia.... Mas lembrando 1 criativo dentro do conjunto não acho uma boa pois deixa as metricas muito caras, o que eu recomendo é pelo menos 5 criativos dentro do conjunto pra dar liberdade de escolha pro face, até porque não existe criativo validado se você não acertar o público... primeiro sempre o público depois o ads é otimização (ctr é métrica de vaidade) 

10 horas atrás, Marquito disse:

Sesame Street Idk GIF

Você sempre tem que respeitar seu breakeven se passou do cpa ideal já fica esperto para o proximo gasto, não adianta ficar no prejuizo, público bom vende dentro do cpa

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...