Ir para
  • 1

Conversão automatica de moedas pra produtos LATAM, é recomendavel deixar ativado?

Nikoleo

Pergunta

Bom dia pessoal
eu criei um produto recentimente pra vender LATAM, já estou rodando ele mas estava me perguntando sobre algo que não consegui encontrar aqui no forum e nem na internet em geral, é uma dúvida simples mas que me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Dúvida: Para produtos LATAM eu devo deixar a conversão de moeda automatica ou deixo em dolar mesmo?

me fiz essa pergunta por alguns motivos, na minha vsl o produto é anunciado em dolar, e nos anuncios que ja espionei notei que muitos deixam em dolar tmb e não é feito a conversão automatica, mas me pergunto se isso pode atrapalhar as vendas ou deixas as pessoas receosas na hora de ir pro chekout.

Desde já agradeço muito a quem puder tirar essa dúvida 🍷

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

estou no curso do @ferrini que pra mim considero o melhor de vendas mundial no brasil ...

Resumindo o que ele acha disso:

Se na VSL estiver em dolar , você deixa o checkout em dolar , se estiver em euro , você deixa o checkout em euro...

é melhor assim para ter congruencia com o seu video de vendas.

espero ter ajudado

Link para o comentário
  • 0
Mano, li teu post e tô com uma dúvida parecida. Vc falou que na tua VSL o preço tá em dolar, mas será que isso não confunde a galera da LATAM que tá acostumada a ver preço na moeda local deles? Tipo, o cliente não pode se sentir meio perdido na hora de converter e desistir da compra? Tô pensando em como isso afeta a conversão real. O que cês acham?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...