eiufomoiicolrahoce Postado Março 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2023 Fala Ratões Dica para Iniciantes que quererm Começar a Vender PLR, LEIA TUDO Ratinho. Vou ser rápido aqui, eu vendo PLR e o pessoal que converso que quer começar sempre me pergunta, qual vende mais? Respondendo, Depende so seu nível de Tráfego, eu acho que todos sabem que o nicho Black ( dinheiro, sexo, emagrecimento) vende bastante, mas se você não souber vender, vai tomar bloqueio, ou não vai conseguir anunciar pelos custos para iniciar. (Claro que se você está no fórum é só procurar como fazer uma contigência pica e fazer.) Caso você queria começar agora eu aconselho a vender nichos white, que dificilmente vai ser bloqueado (Claro que você pode ser bloqueado se colocar alguma coisa no criativo do anúncio ou na descrição, leia as regras do tio Zuck) Eu começei vendendo nichos de Adestramento, horta, meditação , panetones, entre outros, vendo alguns até hoje. Se você não sabe, mas oque vende é sua oferta, então eu posso vender o mesmo PLR que você, mas se minha oferta for muito melhor para o público que estou anúnciando eu vou vender mais que você, o produto a pessoa só vai ver depois de comprar. Entenda que precisa saber fazer uma boa oferta, pode começar com nichos mais simples. Mas para quem ta começando e quer alguns PLR's validados e novos, com Paginas de Venda, Bônus, alguns criativos validados e (não é porcaria, que só tem pdf). Estou Vendendo um PACOTINHO DE 20 PLR'S , completos com tudo por R$ 99,00 - MTMT BARATO, para ajudar quem ta começando, Cada um saindo por R$ 4,95. Quem sabe vendo avulso, chama ai que vemos como podemos fazer. Segue o whats para chamar - ou chama whats: 51 9531-2381 Lista 1- Aprenda a abrir um delivery em casa 2 - Aromaterapia 3- Como Superar Menopausa 4 - Detox 5 - Hooponopono 6 - Horta em apartamentos 7 - Low Carb Para iniciantes 8 - Manual para o Amor Próprio 9 - Meditação para Iniciantes 10 - Panetones Artesanais 11 - Sabonetes Artesanais Lucrativos 12 - Salve seu Casamento 13 - Gerencie seu Tempo 14 - Guia Coluna Forte 15 - Hipnoterapia 16 - Kinesiotape 17 - Metodo Score Alto 18 - Reconquistando o amor perdito 19 - Saúde nas Articulações 20 - Yoga Absoluta Para iniciantes esse texto ratos, tem os PLRS, se acham ruim pagar, podem comprar em outro lugar ou tentar achar na net, só to colocando esse pacote, pq gastei mt para comprar mts plrs, que eram mt ruins. BlackHatContingência, Mestre dos Bruxos, Madarauchiha117 e 7 outros reagiu a isso 6 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
apod8ap.dipac Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 Cara, achei interessante a abordagem, especialmente a parte de focar nos nichos white pra evitar dor de cabeça com bloqueios. E a real é que muita gente esquece que o que vende mesmo é a oferta, não só o PLR em si. Vc falou tudo: a galera precisa entender que é a forma como apresenta o produto que faz a diferença. E esse pacotinho aí parece ser uma mão na roda pra quem tá começando e não quer se aventurar muito ou gastar uma grana alta sem ter certeza do retorno. Bom mesmo é que já vem com as páginas de venda e uns bônus, isso economiza um tempão e já dá um norte pra quem tá perdido. Tô ligado que tem muito PLR por aí que é só encheção de linguiça, então valorizo quando alguém separa o joio do trigo e oferece o que realmente pode ter valor pra galera. Valeu por compartilhar a visão e a oportunidade, mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Agosto 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Essa lista de PLR tá bem diversificada, dá pra atingir vários públicos. Nichos como meditação, horta e low carb são bem tranquilos de anunciar e têm uma pegada legal pra quem tá começando. O lance de já vir com páginas de venda e criativos ajuda muito, pq economiza tempo e energia de quem tá perdido no começo. Oferta sempre é o segredo, se souber fazer uma boa copy, até PLR simples vira ouro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
storn.maju Postado Maio 3 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3 Como faz pra criar uma oferta boa? Tipo, tem algum passo a passo ou dica pra não errar nisso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados