matheusss Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Boa tarde, Rataria! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então galera, o motivo do meu contato aqui é sobre um duvida em relação ao trafego no x1 jogando pro WhasApp! Tenho uma loja de drop e vi um video de um cara no YouTube falando para vender no x1 (também ja tinha visto em algumas mentorias que fiz)! Fiz uns testes em jogar trafego pago no face para o WhatsAPP, só que sem sucesso! Pra quem faz, você colocam a campanha para conversão ou Tráfego? Geralmente pagam quanto no CPC? Estou com pouca verba, por esse motivo escolhi o trafego no x1, pq segundo a galera o clique é mais barato! =)) Alguém tem alguma maneira melhor de fazer esse tráfego? Obrigado Galera! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
matheusss
Boa tarde, Rataria!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então galera, o motivo do meu contato aqui é sobre um duvida em relação ao trafego no x1 jogando pro WhasApp!
Tenho uma loja de drop e vi um video de um cara no YouTube falando para vender no x1 (também ja tinha visto em algumas mentorias que fiz)!
Fiz uns testes em jogar trafego pago no face para o WhatsAPP, só que sem sucesso!
Pra quem faz, você colocam a campanha para conversão ou Tráfego? Geralmente pagam quanto no CPC?
Estou com pouca verba, por esse motivo escolhi o trafego no x1, pq segundo a galera o clique é mais barato! =))
Alguém tem alguma maneira melhor de fazer esse tráfego?
Obrigado Galera!
Link para o comentário
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados