Este é um post popular. Gordon Gekko Postado Março 15, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Ae rataiada de bueiro... sou novato no forúm, e já aprendi muito aqui com vocês... então para colaborar um pouco vou dividir meus livros que ajudaram a formar o meu carater como pessoa e como empresário! Então Aproveitem!!!!! (não tem desculpa pra quem não gosta de ler, tem um monte de audiobook, e se quiserem eu coloco mais) https://drive.google.com/drive/folders/1JqtrI4-y9JKSkhdO3WmgQL_vlv6kzNAo?usp=sharing LuizLoiolaa, Pernalonga ofc, Pâmela Zerlote e 22 outros reagiu a isso 17 6 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wiel.naedsoatni Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Krl ratão, ai sim João Pyranhera e leh0o2fovapini reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordon Gekko Postado Março 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 3 horas atrás, wiel.naedsoatni disse: Krl ratão, ai sim Bom que gostou… depois se a galera quiser coloco mais uns áudio book ai , bom demais para correr e ir para a academia ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
catmilliongirl Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Audiobook de As 48 Leis do Poder do Robert, arrebentou. Gordon Gekko reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raunchy Postado Abril 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2023 do krlh mano, tenho interesse em mais audiobook's irmao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leh0o2fovapini Postado Abril 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Áudiobook é maravilhoso Gordon Gekko reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordon Gekko Postado Abril 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2023 11 horas atrás, leh0o2fovapini disse: Áudiobook é maravilhoso que bom que gostou, sou fã de livros. sabe quais audio boos super legais que não tem a ver com o mercado financeiro, os do raiam, do youtube, são muito legais. Não falam de nada de finanças ou algo assim mas ele conta das viagens dele focando em geopolitica. Pra quem curte é muito bom mesmo e não vejo ninguem falando, talvez até pq só eu gostei hahahha mas enfim... abraços leh0o2fovapini reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ogabrielmonteiro Postado Abril 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Onde consigo achar os áudiosbook ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordon Gekko Postado Abril 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2023 2 horas atrás, ogabrielmonteiro disse: Onde consigo achar os áudiosbook ? Meus favoritos eu pego completos no YouTube e converto. Mas tb tem app que da da assinar , mas no app eu nem achava muitos títulos para te ser sincero , por isso eu pegava no YouTube . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MONKEYBLACK Postado Abril 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 brabo, dei valor lobinho de rua. Gordon Gekko reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados