GoesToMind Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Eu sou um designer com experiência em criação de designs criativos e inovadores para uma variedade de marcas e empresas. Além disso, tenho habilidades em montar lojas de drop, desde a criação da identidade visual até a implementação de ferramentas de pagamento e gestão de estoque. Outra habilidade que tenho é a de gestora de tráfego, o que significa que sou capaz de criar e gerenciar campanhas de online em diversas plataformas, incluindo Facebook, Instagram e Google Ads. Isso inclui análise de dados para otimizar campanhas e garantir que o investimento em publicidade traga um retorno positivo. Eu gostaria de propor meus serviços como designer e gestora de tráfego para a sua empresa. Além disso, se você está pensando em abrir uma loja de drop, posso ajudar com todo o processo de criação e implementação da loja. Meu objetivo é fornecer um serviço de qualidade e personalizado, que atenda às necessidades de sua empresa. Se você está interessado em trabalhar comigo, por favor, não hesite em entrar em contato. Estou ansiosa para ouvir de você e discutir como posso ajudar sua empresa a crescer e prosperar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados