Este é um post popular. Brand Postado Março 15, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 SALVE RATAIADA! Venho trazer um post para vocês estarem alterando metadados de vídeos e metadados em lote. Essa na minha visão é uma das melhores maneiras para se fazer isso, pois o programa que eu vou mostrar, ele é muito personalizável, e te da um poder de alteração muito grande. Estarei deixando o material de instalação e comandos abaixo do vídeo LINK PARA BAIXAR O EXIFTOOL https://exiftool.org/ VÍDEO DE INSTALAÇÃO https://www.youtube.com/watch?v=IIJfspkOzlQ&t COMANDOS USADOS NO VÍDEO Códigos Exiftool.txt Esse foi o post! Não esquece de deixar um comentário e um likezão pro pai! Espero que gostem! Peithon, EBERT ADS, Trevor e 24 outros reagiu a isso 18 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brand Postado Março 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Vocês podem também estar tirando a prova real que os metadados foram alterados de maneira correta no site https://www.metadata2go.com/ ChellHoney reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EBERT ADS Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 brabo irmão, post mod ratão on fire 🔥🚀 Brand reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
XLProVip4r Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Brabo demais esse tutorial, usar ele aqui pra editar esses metadados, valeu Brand Brand reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brand Postado Março 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 Valeu demais irmãoo!! Agradeço pelo feedback 3 horas atrás, EBERT ADS disse: brabo irmão, post mod ratão on fire 🔥🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brand Postado Março 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 20 horas atrás, XLProVip4r disse: Brabo demais esse tutorial, usar ele aqui pra editar esses metadados, valeu Brand Tamo junto irmãoo!! Obrigado pela moral de sempre. Sucesso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ChellHoney Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 IRMÃOOOOO. FAZ TEMPO QUE NAO APARECE POST QUE É REALMENTE N E C E S S Á R I O . SE TU ESCALA EM DIFERENTES CONTAS E AINDA NÃO USA ISSO. PODE DAR XAU PRA TUAS CONTAS FODA DEMAIS BRAND! trepipakiarrcecup e Brand reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brand Postado Março 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 4 horas atrás, ChellHoney disse: IRMÃOOOOO. FAZ TEMPO QUE NAO APARECE POST QUE É REALMENTE N E C E S S Á R I O . SE TU ESCALA EM DIFERENTES CONTAS E AINDA NÃO USA ISSO. PODE DAR XAU PRA TUAS CONTAS FODA DEMAIS BRAND! Só agradeço irmãooo!! Tmj sempre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RodrigoTam Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Opa amigo, se na mesma pasta estiverem arquivos .mp4 e .jpeg funciona da mesma forma? Brand reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brand Postado Março 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 7 horas atrás, RodrigoTam disse: Opa amigo, se na mesma pasta estiverem arquivos .mp4 e .jpeg funciona da mesma forma? Sim mano, você pode estar utilizando o código para alterar em lote exiftool -r -overwrite_original "-AllDates=2023:03:15 13:30:00" "-FileCreateDate=2023:03:15 13:30:00" "-FileModifyDate=2023:03:15 13:30:00" "-MediaCreateDate=2023:03:15 13:30:00" "pasta dos arquivos" Desde que, estejam dentro da pasta. Tmj meu mano!! ChellHoney reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joker Contigencia Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Em 15/03/2023 em 17:44, Brand disse: SALVE RATAIADA! Venho trazer um post para vocês estarem alterando metadados de vídeos e metadados em lote. Essa na minha visão é uma das melhores maneiras para se fazer isso, pois o programa que eu vou mostrar, ele é muito personalizável, e te da um poder de alteração muito grande. Estarei deixando o material de instalação e comandos abaixo do vídeo LINK PARA BAIXAR O EXIFTOOL https://exiftool.org/ VÍDEO DE INSTALAÇÃO https://www.youtube.com/watch?v=IIJfspkOzlQ&t COMANDOS USADOS NO VÍDEO Códigos Exiftool.txt 1 kB · 45 downloads Esse foi o post! Não esquece de deixar um comentário e um likezão pro pai! Espero que gostem! Conteúdo foda mano Brand reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brand Postado Março 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 13 horas atrás, Joker Contigencia disse: Conteúdo foda mano Tmjj manooo!! Só agradeçooo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jhenrique Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 Conteúdo de alto valor! vlw por compartilhar isso com a gente💪🏻 Não to conseguindo mudar o arquivo separado, apenas em lote que está dando certo. Sabe me dizer o que eu errei? Fiz os mesmos passos do vídeo Brand reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brand Postado Março 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 3 horas atrás, jhenrique disse: Conteúdo de alto valor! vlw por compartilhar isso com a gente💪🏻 Não to conseguindo mudar o arquivo separado, apenas em lote que está dando certo. Sabe me dizer o que eu errei? Fiz os mesmos passos do vídeo Salve maninho! Obrigado pelo Feedback!!! Vamos ver se eu consigo te dar um help haha! Caara se ele está funcionando em lote, teoricamente era pra estar funcionando corretamente para edição individual também, então não acho que seja problema de instalação! Está certificado de que, o arquivo que você quer editar está na pasta em que o Exiftool está instalado? Depois de verificar isso, faça os passos iniciais. Você pode estar realizando um teste ai, abre o seu CMD, entra na pasta do Exiftool, com o arquivo que você deseja mudar dentro da pasta, e execute o comando exiftool.exe e logo depois o nome do arquivo por exemplo, ''exiftool.exe feed.mp4'' Nesse momento ELE PRECISA ABRIR OS METADADOS NESSE MOMENTO Ai execute o seguinte comando, exiftool -Title="Feed" arquivo.extensao (Quando você colocar esse comando ele precisa executar) Qualquer dúvida tamo ai, vai me informando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flaubers Laubers Postado Dezembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Caraca, bem interessante esse rolê dos metadados, mas fiquei na dúvida se esse Exiftool consegue alterar tbm os metadados de arquivos de áudio tipo mp3, ou é só pra vídeo e imagem mesmo? Tava precisando de uma ferramenta assim pra uns projetos aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Abril 21, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2025 Esse exiftool consegue alterar os metadados de vários formatos de arquivo ou tem algum limite? Tipo, funciona pra pdf tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mktblackrat Postado Julho 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2025 Tem como disponibilizar o vídeo novamente de como alterar o has e os metadados em massa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Agosto 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2025 Brabo demais esse método, tava precisando de algo assim pra editar vários arquivos de uma vez. Já vou baixar esse exiftool e testar aqui. 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jaozin Postado Fevereiro 27 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27 Brabo demais esse conteúdo! Esse Exiftool é uma mão na roda pra quem precisa mexer com metadados em lote. Vou usar pra otimizar uns projetos aqui, tava precisando disso faz tempo. 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Abril 8 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8 Brabo demais esse Exiftool, mano. Já usei pra uns projetos aqui e realmente é uma ferramenta absurda pra mexer com metadados. 🚀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leopadova Postado Maio 1 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1 Esse exiftool tbm funciona pra alterar metadados de áudio tipo mp3 ou é só pra vídeo e imagem? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados