Ir para

(EXIFTOOL) A MELHOR FORMA PARA ALTERAR METADADOS E HASH

Brand

Posts Recomendados

7 horas atrás, RodrigoTam disse:

Opa amigo, se na mesma pasta estiverem arquivos .mp4 e .jpeg funciona da mesma forma?

Sim mano, você pode estar utilizando o código para alterar em lote

exiftool -r -overwrite_original "-AllDates=2023:03:15 13:30:00" "-FileCreateDate=2023:03:15 13:30:00" "-FileModifyDate=2023:03:15 13:30:00" "-MediaCreateDate=2023:03:15 13:30:00" "pasta dos arquivos"

Desde que, estejam dentro da pasta. Tmj meu mano!! 

Link para o comentário
Em 15/03/2023 em 17:44, Brand disse:

SALVE RATAIADA! 

Venho trazer um post para vocês estarem alterando metadados de vídeos e metadados em lote. Essa na minha visão é uma das melhores maneiras para se fazer isso, pois o programa que eu vou mostrar, ele é muito personalizável, e te da um poder de alteração muito grande. Estarei deixando o material de instalação e comandos abaixo do vídeo

LINK PARA BAIXAR O EXIFTOOL https://exiftool.org/

VÍDEO DE INSTALAÇÃO https://www.youtube.com/watch?v=IIJfspkOzlQ&t

COMANDOS USADOS NO VÍDEO 

Códigos Exiftool.txt 1 kB · 45 downloads

Moving Rocket Man GIF by Sticky Fingers

Esse foi o post! Não esquece de deixar um comentário e um likezão pro pai! Espero que gostem! 

Conteúdo foda mano

Link para o comentário
3 horas atrás, jhenrique disse:

Conteúdo de alto valor! vlw por compartilhar isso com a gente💪🏻

Não to conseguindo mudar o arquivo separado, apenas em lote que está dando certo. Sabe me dizer o que eu errei? Fiz os mesmos passos do vídeo

Salve maninho! Obrigado pelo Feedback!!! 

Vamos ver se eu consigo te dar um help haha! Caara se ele está funcionando em lote, teoricamente era pra estar funcionando corretamente para edição individual também, então não acho que seja problema de instalação! 

Está certificado de que, o arquivo que você quer editar está na pasta em que o Exiftool está instalado? Depois de verificar isso, faça os passos iniciais.

Você pode estar realizando um teste ai, abre o seu CMD, entra na pasta do Exiftool, com o arquivo que você deseja mudar dentro da pasta, e execute o comando exiftool.exe e logo depois o nome do arquivo por exemplo, ''exiftool.exe feed.mp4'' Nesse momento ELE PRECISA ABRIR OS METADADOS NESSE MOMENTO

Ai execute o seguinte comando, exiftool -Title="Feed" arquivo.extensao (Quando você colocar esse comando ele precisa executar) 

Qualquer dúvida tamo ai, vai me informando.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...