alguemaai Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 PESSOAL OQUE VOCES FARIAM COMO 3K? Sou feliz e agradecido por alguem me orientar estou perdido e frustado vitor ian reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
160R7 Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 com 3k voce pode começar como afiliado !! vende o black rat!! Slender reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brazzuck Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 se for investir esse valor em vender um produto, venda algo com oferta forte! Não vai inventar de vender produtinho pra bebê, produtinho pra jardinagem... Taca verba em um produto blackzão escalado e vai levantar um caixa. 🤝 vitor ian e thiagogeremias reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vntrssoaocojoait Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 cara, me chama no whats.. 62 999781575 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackHatContingência Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 23 horas atrás, alguemaai disse: PESSOAL OQUE VOCES FARIAM COMO 3K? Sou feliz e agradecido por alguem me orientar estou perdido e frustado O que eu faria? Espionaria os produtos que mais estão vendendo através do Marketing Direto num nicho que tenho familiaridade e os modelaria para vender junto. Caso eu não soubesse fazer a parte operacional da coisa, faria uma parceria com alguém experiente na área que manja de espionagem, contingência e tráfego pago para vendermos os produtos que estão vendendo muito no momento e multiplicar essa grana com sabedoria. É essencial alguém que saiba fazer isso bem feito e rápido, para você ganhar tempo e aprender a realizar o processo. De quebra, você ganha um parceiro pra o longo prazo no game, já que quem vai acompanhado costuma ir mais longe. Além disso, começaria uma operação no Nicho Hot usando um funil automatizado que me poupasse tempo em atendimento ou Começaria também uma operação criando um grupo gratuito de apostas esportivas automatizado - para lucrar com CPA e RevShare em casas com boa reputação - com o que você fosse mais familiarizado para começar. Inclusive, estou disponível para realizar essa parceria, caso seja agradável para você. Só me mandar uma DM aqui no Fórum antes de partirmos para o Whatsapp. vitor ian reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratatouille Black Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 7 horas atrás, BlackHatContingência disse: O que eu faria? Espionaria os produtos que mais estão vendendo através do Marketing Direto num nicho que tenho familiaridade e os modelaria para vender junto. Caso eu não soubesse fazer a parte operacional da coisa, faria uma parceria com alguém experiente na área que manja de espionagem, contingência e tráfego pago para vendermos os produtos que estão vendendo muito no momento e multiplicar essa grana com sabedoria. É essencial alguém que saiba fazer isso bem feito e rápido, para você ganhar tempo e aprender a realizar o processo. De quebra, você ganha um parceiro pra o longo prazo no game, já que quem vai acompanhado costuma ir mais longe. Além disso, começaria uma operação no Nicho Hot usando um funil automatizado que me poupasse tempo em atendimento ou Começaria também uma operação criando um grupo gratuito de apostas esportivas automatizado - para lucrar com CPA e RevShare em casas com boa reputação - com o que você fosse mais familiarizado para começar. Inclusive, estou disponível para realizar essa parceria, caso seja agradável para você. Só me mandar uma DM aqui no Fórum antes de partirmos para o Whatsapp. Boa resposta pra conseguir uma grana do cara kkkkk Em 16/03/2023 em 01:49, alguemaai disse: PESSOAL OQUE VOCES FARIAM COMO 3K? Sou feliz e agradecido por alguem me orientar estou perdido e frustado Obtenha conhecimento... estude sobre copy, marketing de resposta direta, tráfego e funis de vendas. Se for um rato com brio, modela uma copy vencedora na gringa e lança seu produto com um bom funil de vendas. Se quiser conversar mais, pode chamar na dm. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Se você não manja de nada, primeiramente vá estudar. Tu acha tudo na internet, principalmente no Youtube, mas se não quiser caçar na mão, compra um curso. Depois escolhe o mercado que mais te agradou e começa! Geralmente o pessoal levanta caixa pra começar nos mercados maiores, e você já está com caixa. Eu, com 3k e com meu conhecimento, faria uma coisa, você vai fazer outra. Não existe indicação certa pra isso, você tem que conhecer os mercados e decidir. Abraço! cidyan e Venom Extreme reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackHatContingência Postado Março 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2023 17 horas atrás, Ratatouille Black disse: Boa resposta pra conseguir uma grana do cara kkkkk Obtenha conhecimento... estude sobre copy, marketing de resposta direta, tráfego e funis de vendas. Se for um rato com brio, modela uma copy vencedora na gringa e lança seu produto com um bom funil de vendas. Se quiser conversar mais, pode chamar na dm. O que você chama de "conseguir uma grana do cara", eu chamo de fazer uma parceria ganha-ganha. Você acha que não vale a pena abrir mão de uma % do faturamento pelo meu Know-How nos mercados que citei? O cara vai fazer comigo na prática o que eu faço pra começar uma operação do completo zero que dá lucro desde o primeiro dia, aprender a espionar direito, pegar o que vende e modelar direito, criar contingência direito, vender direito. Quanto isso vale? Estou com tempo limitado e preciso lateralizar minha operação pra escalar (mais produtos, mais gestores de pessoas, mais fontes de renda) - se possível, com pessoas que sejam treináveis e possam pensar da forma que penso. Você entende o que significa isso? Não, não entende.. Você prefere falar "obtenha conhecimento, estude sobre copy, tráfego" (mandar o cara perder mais tempo atirando pra o lado que ele nem sabe onde e estudando diversos conteúdos de gurus do que começando direto da prática fazendo o que funciona por uma parte do faturamento) e "qualquer coisa te chamar na DM pra trocar ideia". Só jogou o cara cego em outro cruzamento. Pra finalizar mandou a frase da moda: "Se tiver brio......" Aí o coitado vai gastar os R$ 3k numa MENTORIA BOSTA por aí, ao invés de começar jogando essa grana em tráfego pra uma oferta que já vende. Me poupe. Não quero R$ 1 do bolso desse cara e nem do de ninguém aqui, diferente dessa nova leva de mini-gurus que tem surgido aqui dentro. Prática no nosso mercado é o que separa quem vence de quem não vence e esse moleque vai praticar tendo lucro desde o começo - se ele quiser fechar uma parceria em troca de uma % do faturamento da nossa operação (sim, nossa), é claro. Se chama sociedade e você parece não entender sobre o assunto. Eduardo Fischborn e Sacideskate reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados