Geek nos Negocios Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 Fala seus ratos, seguinte, direto ao ponto, preciso de alguem que queira levantar um caixa e que saiba mexer bem com wordpress para estar reformulando o site de uma Pousada, eu sei me virar lá, então nem adianta meter o louco kkkkkk tem que saber mesmo... Se você tem interesse manda uma mensagem aqui que eu chamo na DM Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tê3 Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 Opa, eu ne interesso!! Geek nos Negocios reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Geek nos Negocios Postado Março 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 3 minutos atrás, tê3 disse: Opa, eu ne interesso!! Chamei ai irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iepsen Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 Bora implementar um sistema de agendamentos, chama que o pai aqui é expert: 53 984591992 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados