6 em 7 Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 Qual o segredo desse cara no nicho de apostas? Zorbezz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zorbezz Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 So estou respondendo pra alguém explicar sobre 6 em 7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Março 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 22 minutos atrás, Zorbezz disse: So estou respondendo pra alguém explicar sobre Vamos esperar rs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TOM e RAT Postado Março 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 Vou falar de uma experiência minha que tomei efeito colateral dele, esse fdp me fez perder uma boa grana em 2021 no mercado de crypto. Resumindo, ele tem um grupo de pump e dump cheio de baleias até aí ta ok, a economia da moeda estava indo bem chegando a 800 dólares 1 moeda, simplesmente ele começou a falar que "ia cair ia cair", o grupo dele começou a retirar o dinheiro a moeda caiu um pouco, só que o grupo fechado que continha informação "privilegiada" (que na real é só marketing) começou a vazar essa "informação" pra fora, além do grupo dele retirar, alguns tubarões começaram a tirar também, e isso causou um PANIC SELLING, um puta candle vermelho fudendo a moeda até 10 centavos. Todo mundo que segurou se fudeu, tinha gente que tinha ficado milionária ali, tinha gente que colocou carro, apartamento, tudo. O melhor é que jogos nft com a economia similar tiveram panic selling tbm. Acontece é um mercado de risco, e quem tem influencia nesse mercado faz a festa. Você consegue saber mais dele procurando "diego aguiar treta" no yt Esse é o gráfico do CryptoMines, moeda ETERNAL: Grinffin e osmar ciano reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6 em 7 Postado Março 16, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2023 29 minutos atrás, TOM e RAT disse: Vou falar de uma experiência minha que tomei efeito colateral dele, esse fdp me fez perder uma boa grana em 2021 no mercado de crypto. Resumindo, ele tem um grupo de pump e dump cheio de baleias até aí ta ok, a economia da moeda estava indo bem chegando a 800 dólares 1 moeda, simplesmente ele começou a falar que "ia cair ia cair", o grupo dele começou a retirar o dinheiro a moeda caiu um pouco, só que o grupo fechado que continha informação "privilegiada" (que na real é só marketing) começou a vazar essa "informação" pra fora, além do grupo dele retirar, alguns tubarões começaram a tirar também, e isso causou um PANIC SELLING, um puta candle vermelho fudendo a moeda até 10 centavos. Todo mundo que segurou se fudeu, tinha gente que tinha ficado milionária ali, tinha gente que colocou carro, apartamento, tudo. O melhor é que jogos nft com a economia similar tiveram panic selling tbm. Acontece é um mercado de risco, e quem tem influencia nesse mercado faz a festa. Você consegue saber mais dele procurando "diego aguiar treta" no yt Esse é o gráfico do CryptoMines, moeda ETERNAL: Queria ter entendido o que você disse rs, ele usa link de afiliado? golpista eu sei que ele é rs.. só queria entender o jogo dele! Grinffin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OsPilantras Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Basicamente o cara manipulou o valor da moeda para fazer dinheiro Grinffin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
macirúrgico Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 mano, "pump and dump" eh uma prática q ficou conhecida com malandro chamado Jordan Belfort, mais conhecido pela maioria como o lobo de wallstreet, traduzindo seria "inflar e largar" segue essa explicação que não eh minha: 5 horas atrás, 6 em 7 disse: Queria ter entendido o que você disse rs, ele usa link de afiliado? golpista eu sei que ele é rs.. só queria entender o jogo dele! "pump-and-dump é um tipo de fraude em que os atores maliciosos acumulam uma commodity ao longo do tempo, inflacionam seu preço artificialmente disseminando informações falsas (pump) e depois liquidam o que acumularam para compradores desavisados a um preço mais alto (dump)." foi o que rolou como o amigo ai. Grinffin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TOM e RAT Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 5 horas atrás, 6 em 7 disse: Queria ter entendido o que você disse rs, ele usa link de afiliado? golpista eu sei que ele é rs.. só queria entender o jogo dele! "PANIC SELLING é uma venda generalizada de uma ação, um setor ou um mercado inteiro devido a medo, boato ou reação exagerada, em vez de análise fundamentada. Frequentemente, a venda de pânico ocorre devido a um evento externo que é interpretado como um sinal negativo. Esse medo faz com que alguns investidores tenham uma reação exagerada e vendam. A venda aumenta à medida que o preço cai, fazendo com que outros investidores tomem medidas para evitar perdas maiores." O jogo dele é trabalhar em cima de FUD (Medo, incerteza e dúvida), não sei se ele continua fazendo isso. Aqui tem as espécies citadas, essa é a representação com bitcoin mas funciona para o mercado de traders em geral. Grinffin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Março 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2024 Mano, li o post e os comentários e agora tô tentando entender, o Diego Aguiar ganha a grana dele mais por causa das apostas que ele faz ou é mais pelo marketing e por influenciar a galera? Pq pelo que vi nos comentários, parece que tem um lance de manipulação aí, né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados