Ir para

[DIEGO AGUIAR] COMO ESSE CARA GANHA TANTA GRANA?

6 em 7

Posts Recomendados

Vou falar de uma experiência minha que tomei efeito colateral dele, esse fdp me fez perder uma boa grana em 2021 no mercado de crypto. Resumindo, ele tem um grupo de pump e dump cheio de baleias até aí ta ok, a economia da moeda estava indo bem chegando a 800 dólares 1 moeda, simplesmente ele começou a falar que "ia cair ia cair", o grupo dele começou a retirar o dinheiro a moeda caiu um pouco, só que o grupo fechado que continha informação "privilegiada" (que na real é só marketing) começou a vazar essa "informação" pra fora, além do grupo dele retirar, alguns tubarões começaram a tirar também, e isso causou um PANIC SELLING, um puta candle vermelho fudendo a moeda até 10 centavos. Todo mundo que segurou se fudeu, tinha gente que tinha ficado milionária ali, tinha gente que colocou carro, apartamento, tudo. O melhor é que jogos nft com a economia similar tiveram panic selling tbm.

Acontece é um mercado de risco, e quem tem influencia nesse mercado faz a festa.

Você consegue saber mais dele procurando "diego aguiar treta" no yt

Esse é o gráfico do CryptoMines, moeda ETERNAL:

eternal coin.png

Link para o comentário
29 minutos atrás, TOM e RAT disse:

Vou falar de uma experiência minha que tomei efeito colateral dele, esse fdp me fez perder uma boa grana em 2021 no mercado de crypto. Resumindo, ele tem um grupo de pump e dump cheio de baleias até aí ta ok, a economia da moeda estava indo bem chegando a 800 dólares 1 moeda, simplesmente ele começou a falar que "ia cair ia cair", o grupo dele começou a retirar o dinheiro a moeda caiu um pouco, só que o grupo fechado que continha informação "privilegiada" (que na real é só marketing) começou a vazar essa "informação" pra fora, além do grupo dele retirar, alguns tubarões começaram a tirar também, e isso causou um PANIC SELLING, um puta candle vermelho fudendo a moeda até 10 centavos. Todo mundo que segurou se fudeu, tinha gente que tinha ficado milionária ali, tinha gente que colocou carro, apartamento, tudo. O melhor é que jogos nft com a economia similar tiveram panic selling tbm.

Acontece é um mercado de risco, e quem tem influencia nesse mercado faz a festa.

Você consegue saber mais dele procurando "diego aguiar treta" no yt

Esse é o gráfico do CryptoMines, moeda ETERNAL:

eternal coin.png

Queria ter entendido o que você disse rs, ele usa link de afiliado? golpista eu sei que ele é rs.. só queria entender o jogo dele!

Link para o comentário

mano, "pump and dump" eh uma prática q ficou conhecida com malandro chamado Jordan Belfort, mais conhecido pela maioria como o lobo de wallstreet, traduzindo seria "inflar e largar"  segue essa explicação que não eh minha: 

5 horas atrás, 6 em 7 disse:

Queria ter entendido o que você disse rs, ele usa link de afiliado? golpista eu sei que ele é rs.. só queria entender o jogo dele!

"pump-and-dump é um tipo de fraude em que os atores maliciosos acumulam uma commodity ao longo do tempo, inflacionam seu preço artificialmente disseminando informações falsas (pump) e depois liquidam o que acumularam para compradores desavisados a um preço mais alto (dump)."

foi o que rolou como o amigo ai.

Link para o comentário
5 horas atrás, 6 em 7 disse:

"PANIC SELLING é uma venda generalizada de uma ação, um setor ou um mercado inteiro devido a medo, boato ou reação exagerada, em vez de análise fundamentada. Frequentemente, a venda de pânico ocorre devido a um evento externo que é interpretado como um sinal negativo. Esse medo faz com que alguns investidores tenham uma reação exagerada e vendam. A venda aumenta à medida que o preço cai, fazendo com que outros investidores tomem medidas para evitar perdas maiores."

O jogo dele é trabalhar em cima de FUD (Medo, incerteza e dúvida), não sei se ele continua fazendo isso.

Aqui tem as espécies citadas, essa é a representação com bitcoin mas funciona para o mercado de traders em geral.

174c755bd4c5dc358c719a7d1c756cfc.png

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...