Vins Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Galera minha Vsl ta vendendo porém tá com 67% de playrate, Como eu faço pra aumentar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Senhor Raposo Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Se você estuver tendo lucro, coloca thumb se vc já tiver melhora ela, se mesmo assim não melhorar o play rate veja se o seu criativo tem conexão com que o lead vai ver do outro lado na página desconexão causa fuga e consequentemente play rate baixo por quebra de expectativa, head line se vc não usa também e interessante Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hashtag Postado Janeiro 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 Cara, se tá vendendo já é um bom sinal, mas pra aumentar o playrate tenta mexer na thumbnail pra chamar mais atenção. Vê se o título tá instigante, às vezes a galera não clica porque não se sente atraída logo de cara. Outra coisa, confere se o conteúdo da tua vsl tá bem alinhado com o que o público espera, se não, o pessoal clica e cai fora quando vê que não é bem aquilo. E aí, já tá usando headline? Se não, bota uma que seja um chamariz pro teu público. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ytweb Postado Fevereiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2024 Mano, 67% de playrate já tá bom, mas pra dar aquele gás, já tentou dar um tapa na thumbnail? Capaz de fazer a diferença. E aí, a headline tá massa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Marques Postado Março 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2024 Mano, 67% de playrate é uma boa média, mas sempre dá pra melhorar. Já experimentou dar uma repaginada na thumbnail? Às vezes o que falta é um visu mais chamativo pra galera se interessar de cara. Capricha nesse design e vê se o título tá fazendo o público ficar curioso pra apertar o play. Se liga tbm se o conteúdo da tua VSL tá entregando o que promete, porque se não, a galera pula fora rapidinho. E aí, tá usando uma headline matadora? Isso pode ser o diferencial pra prender a atenção de quem tá chegando. Tenta essas dicas aí e depois conta pra gente se deu certo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Galera minha Vsl ta vendendo porém tá com 67% de playrate,
Como eu faço pra aumentar?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados