Este é um post popular. caiodem Postado Março 17, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Fala meu queridos, como vocês estãoo? Ando meio sumido, mas hoje venho com um hackzinho básico pra vocês! Como ter o conhecimento dos maiores copywriters como: Stefan Georgi, Jon Benson, Gary Bencivenga e etc, em suas mãos usando o ChatGPT. E o melhor de tudo, é MUITO simples! Então chega de papo e mão na massa! Passo 1 (e único passo HAHAAHAHHA) Ao adicionar comandos no chatgpt adicione "Aja como o Stefan Georgi/Jon Benson/John Caples". Vou deixar alguns exemplos: crie um anúncio de facebook ads para vender um produto de emagrecimento que utiliza um chá misterioso como solução. Aja como o Stefan Georgi e crie um anúncio de facebook ads para vender um produto de emagrecimento que utiliza um chá misterioso como solução. Aja como o Jon Benson e crie um anúncio de facebook ads para vender um produto de emagrecimento que utiliza um chá misterioso como solução. Incrível a diferença de qualidade nas respostas adicionando apenas esse comando e vale testar tooooodos os copywrites, pois cada um adiciona elementos diferentes, criando possibilidades infinitas! Por hoje é só meu queridos! Então se curtiu o conteúdo, da um likezinho que ajuda demaaaais e me anima a trazer mais coisa, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO WHATSAPP todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt e playground! Abraços do tio Caio s2s2s2 Marinheiro, es3igpot4ir, Boitão e 26 outros reagiu a isso 18 10 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dasilvav Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 👏👏👏👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Muito bom, é uma ótima ajuda para não criar uma copy do zero. Mas tenho uma dúvida, será que isso não é muito superficial? O que faz vender muito hoje, é um mecanismo único. caiodem reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Março 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Em 17/03/2023 em 12:00, [email protected] disse: Muito bom, é uma ótima ajuda para não criar uma copy do zero. Mas tenho uma dúvida, será que isso não é muito superficial? O que faz vender muito hoje, é um mecanismo único. é sim mano, usei apenas como exemplo pro post hahaha piagofllueoith reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kleuber Postado Março 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2024 Mano, que dica valiosa! Usar o ChatGPT pra imitar esses monstros do copywriting pode ser um game changer pra galera que tá começando. Tava precisando de um empurrãozinho pra criar uns ads mais criativos, valeu por compartilhar! E essa ideia de misturar os estilos de diferentes copywriters pra ver o que rola, genial, vou testar isso hoje mesmo. E sim, curtido e anotado pra não perder as próximas dicas no zap! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pixel Lima Postado Março 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2025 Como vc escolhe qual copywriter usar pra cada tipo de produto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
betafiliados Postado Abril 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2025 Caraca, isso é muito top! Só de colocar "Aja como" já muda totalmente o jogo. Dá pra criar umas copies muito brabas sem nem suar. Vou testar com uns nichos diferentes pra ver como fica. Esse lance de pegar a vibe de cada copywriter é genial, pq cada produto pode encaixar com um estilo diferente. Já salvando pra testar mais tarde! 👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados