ives7k Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Fala ratos, tudo certo por aí? Então, eu estou iniciando no PLR e subi uma campanha hoje, mas o facebook ta marcando 4 compras sendo que só teve 1 compra, eu instalei o pixel somente na kiwify, o que pode ser? 50 pila pra quem resolver meu problema. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rhagnernogueira Postado Abril 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Bom dia meu nome, tudo bem?? Não sei se já conseguiu resolver teu problema mas, vamos la... Provavelmente estão enviando evento de compra falso pro seu domínio!! Adicione este código na seção <HEAD> do seu site: <script> document.addEventListener('contextmenu', event => event.preventDefault()); document.onkeydown = function(e) { if (e.ctrlKey && (e.keyCode === 73 || e.keyCode === 74 || e.keyCode === 85)) { e.preventDefault(); } else if (e.keyCode === 123) { e.preventDefault(); } }; window.addEventListener('beforeunload', function (e) { e.preventDefault(); e.returnValue = ''; }); </script> Esse script faz o seguinte: 1 - Desativa o Menu de Contexto do botão direito do mouse (contextmenu); 2 - Bloqueia as combinações de teclas para abrir o console e inspecionar elementos (CTRL + SHIFT + I, CTRL + SHIFT + J, CTRL + U) e a tecl F12. 3 - Aciona um evento "BEFOREUNLOAD" para tentar impedir que o usuário fecha a janela do navegador e a reabra. Isso resolve na maior parte dos casos. Obs: O script não é meu, é do @spyhacker.ads; Só estou contribuindo com a informação que foi passada por ele!! Valeu meu bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados